Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[São Paulo 3 x 2 Vitória] Lateral Juan: "Nós erramos e eles foram muito felizes lá na frente"

O primeiro gol do Vitória na derrota para o São Paulo por 3 a 2 foi motivo de reclamação dos jogadores do adversários, principalmente do goleiro Rogério Ceni. Para o arqueiro, logo depois da cobrança de pênalti, alegou que o lateral-esquerdo Juan deu dois toques na bola ao escorregar.

O jogador rubro-negro não quis comentar a queixa dos adversários. Juan considerou o lance muito rápido e disse não saber se houve não os dois toques.

- Não sei se pegou nos dois pés. Foi um lance rápido, escorreguei, mas consegui fazer o gol. Não tenho como saber – se esquivou.

Contra o Flamengo, no Maracanã, apesar do resultado negativo, o lateral marcou contra o ex-clube. Na noite deste sábado (5), no Estádio do Morumbi, a história se repetiu e Juan, sempre muito contestado no tricolor paulista, marcou um gol diante da antiga agremiação.

Juan, apesar de deixar a sua marca, lamentou o resultado e creditou o resultado negativo ao erros defensivos.

- Nós erramos e eles foram muito felizes lá na frente. Criamos também, mas eles foram mais felizes e aproveitaram as oportunidades – concluiu.

Autor do segundo gol, o centroavante Dinei deixou o gramado do Morumbi visivelmente irritado com o desempenho do árbitro Anderson Daronco e fez duras críticas ao gaúcho.

Para o camisa 9 do rubro-negro baiano, o árbitro foi determinante para que o Vitória fosse derrotado pelo São Paulo por 3 a 2. Dinei alega que o goleiro Wilson, no lance do terceiro gol paulista, sofreu falta não marcado pelo juiz.

- Não tem o que falar. Deixou o espetáculo do jogo para o árbitro. E outra. Não sei para que existem os árbitros atrás do gol se não marcam nada. Não fazem nada – bradou.

Dinei disparou contra o árbitro mais uma vez e definiu atuação de Anderson Daronco como ‘escandalosa’. (Felipe Santana / BahiaNotícias)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Nei Franco você, sem duvida, é o melhor técnico que o Vitória teve nos últimos tempos e se, nos triunfos que o Vitória obteve, até o momento, sob o seu comando, você foi o maior responsável, na derrota de ontem, para o São Paulo, você foi único responsável.
Ocorreram certos fatos que necessitam ser explicados a torcida do Vitória.
Primeiro: Por que, após a marcação do pênalti, Juan se apresentou para bater se ele não é o batedor oficial de penaltis do Vitória? Pelo que sei, os batedores oficiais de pênaltis e faltas da equipe são Airton e Renato Cajá, e não Juan.
Fica evidente que Juan, que foi dispensado pelo São Paulo, se apresentou para bater o pênalti para se vingar do time paulista mesmo correndo o risco de perdê-lo e prejudicar o Vitória. Fatos como esse não pode ocorrer afinal os interesses do Vitória e o resultado do jogo estão acima da vingança particular dele com o São Paulo. E se ele perde a penalidade? Se há uma determinação sua para que Renato Cajá ou Airton cobrem penalidades, e Juan vem e cobra, sua autoridade está sendo questionada.
Segundo: Por que, se Renato Cajá e Airton são os cobradores oficiais de faltas do Vitória e se tem uma falta, próximo ao gol do São Paulo, a ultima do jogo, com Airton, posicionado para a cobrança e podendo empatar o jogo em 3 x 3, Marquinhos chega e cobra? A exemplo do comportamento de Juan, se apresentando para bater o pênalti, nessa falta cobrada por Marquinhos, demonstra que suas determinações começam a não ser cumpridas em campo.
Terceiro: Qual o seu objetivo em colocar Wander em campo? Se você sabia que o lateral-esquerdo do São Paulo, o Reinaldo, já estava com um cartão amarelo desde do primeiro tempo, por que não colocar o Leilson ou Marquinhos, que são atletas mais velozes em cima dele, para forçar um segundo e a conseqüente expulsão do atleta são paulino? O que você fez foi prender o Reinaldo.
Na verdade o Wander até hoje não disse a que veio no Vitória, apesar das inúmeras chances que teve com Caio Junior. Só tem uma explicação para você colocá-lo no jogo de ontem. Compensar pelo fato de ter retirado-o do jogo contra o Vasco. Alias, se você não tivesse substituído ele por Alemão, naquele jogo, provavelmente nossa equipe não teria vencido o Vasco.
Contra o Vasco você coloca o Leilson no lugar do Renato Cajá, ganhamos o jogo, contra o Atlético(PR) você coloca o Alemão e também ganhamos, mas ontem você erra de novo colocando o Wander em campo, que toda vez que entra tem péssimo atuação. Não entendi.
Quarto: Não entendi também a aparição, pelo menos em três oportunidades, de Vitor Ramos, um jogador sabidamente pesado, na ponta-esquerda do Vitória no jogo de ontem. Recomendações suas ou desobediência tática?
Quinto: Não entendi sua postura tática no jogo com o São Paulo. Ao contrario dos jogos anteriores, você se igualou aos demais treinadores que já passaram pelo Vitória ultimamente. Colocou o time com uma postura covarde, recuada, a maior parte do tempo. Está querendo imitar o Caio Junior ou não está mais confiando na qualidade do elenco que você sempre enfatiza?

Anônimo disse...

Pode falar bem de Nei, mas Nao precisa dizer que Caio era retranqueiro..E achei fatalidade no sao paulo, além da excessiva interferencia dos jogadores sao paulinos no apito do juiz.

Anônimo disse...

JUAN FEZ BEM EM BATER O PENALTI E SE O FEZ FOI PQ TEVE APOIO DO TIME!!!!! SEU FÃ CLUBE TE AMA JUAN!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM