Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Portuguesa x Vitória] Wilson: "Temos totais condições de trazer bons resultados"

Depois de mais um resultado positivo dentro do Barradão, após vencer o Botafogo por 1x0 na última quinta-feira, a equipe do Vitória se consolidou na disputa por uma vaga na tão desejada Copa Libertadores de América.

Para o goleiro Wilson, o triunfo sobre a equipe carioca foi fundamental por se tratar de um concorrente direto na luta por uma das quatro vagas.

Sabíamos que seria um jogo difícil. A equipe mostrou um amadurecimento muito grande. Tivemos paciência e tranquilidade para matar o jogo no momento certo”, destacou o arqueiro.

Na temporada 2011, Wilson viveu um momento semelhante quando atuava pelo Figueirense. Sob o comando do treinador Jorginho, a equipe catarinense terminou a competição na sétima colocação, a três pontos do quarto colocado.

Tínhamos um conjunto muito forte. O Jorginho conseguiu dar um padrão de jogo para equipe que jogava da mesma maneira dentro e fora de casa. Surpreendemos muita gente e por pouco não conquistamos a vaga. Acredito que se mantivermos o bom desempenho em casa e buscarmos mais pontos longe de Salvador, poderemos sim alcançar essa vaga”.

E nas próximas rodadas o Vitória terá mais uma oportunidade de melhorar o desempenho atuando longe dos seus torcedores. A equipe enfrenta a Portuguesa o próximo domingo, às 18h30, no Canindé, e o Fluminense, no dia 27, no Rio de Janeiro.

Mais dois jogos complicados. A Portuguesa vem numa crescente muito boa na competição e o Fluminense quer se distanciar da parte de baixo da tabela. De qualquer forma, temos totais condições de trazer bons resultados”, finalizou o paredão rubro-negro, que lidera o quesito defesas no Brasileirão, com 102 intervenções. (AV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM