Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jogadores se reapresentam nesta terça. Volante Marcelo será avaliado pelo DM.

Além dos gols perdidos, os jogadores do Vitória tinham outro motivo para lamentar na chegada a Salvador, no final da manhã desta segunda-feira: o pênalti sofrido por Marquinhos e não marcado pelo árbitro paranaense Edivaldo Elias da Silva.

Assim como no jogo contra o Botafogo, quando o mineiro Alicio Pena Júnior não deu o pênalti, neste domingo, o árbitro Edivaldo Elias estava perto do lance e viu tudo. Marquinhos driblou o zagueiro que, visivelmente, foi no corpo do atacante, jogando-o no chão.

Eu não vi, mas se houve foi o segundo pênalti no segundo jogo consecutivo que não é marcado para o Vitória”, protestou o comedido técnico Ney Franco.

Marquinhos comentou o lance que poderia definir o jogo a favor do rubro-negro: “Quando dei o drible, ele veio em meu corpo e me jogou no chão. Não tinha como simular falta porque ficaria de cara com o goleiro”.

Os jogadores foram dispensados no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. A reapresentação será às 15h30 desta terça-feira, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, quando será inicia da a preparação para a partida com o Fluminense, domingo, às 18h30, no Estádio do Maracanã, no Rio.

Nesta terça-feira, o departamento médico vai avaliar as condições do volante Marcelo. O garoto, de 19 anos, saiu ainda no primeiro tempo por causa de uma dor na parte posterior da coxa direita e iniciou tratamento com o fisioterapeuta Anderson Araújo.

A dor diminuiu”, garantiu o jogador ao médico Marcelo Côrtes quando desceu para o café no hotel em São Paulo. “O exame de imagem definirá se ocorreu ou não lesão”, disse o médico.

Maxi Biancucchi vai treinar nesta terça-feira e continuar a manutenção do tratamento porque não se sentiu seguro para voltar ao time contra a Portuguesa. Escudero, que entrou aos 25 minutos do segundo tempo, não reclamou do cansaço na parte posterior da coxa direita.

Retornaram com a delegação os jogadores Alemão, Ayrton, Marquinhos, Euller, Pedro Oldoni, Wilson, Dinei, Renato Santos, Marcelo, Cáceres, Maxi Biancucchi, Escudero e Fernando.

A comissão técnica – Ney Franco, o assistente técnico Éder Bastos e o preparador físico Alexandre Lopes – e os outros sete jogadores ficaram em São Paulo e se apresentam na tarde desta terça-feira. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM