Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 1 x 0 Botafogo] Narrador critica arbitragem por erros que prejudicaram o Vitória

O Vitória venceu o Botafogo por 1 a 0, na noite nesta quinta-feira, no Barradão, resultado que minimizou dois lances destacados pelo narrador Julio Oliveira, do SporTV.

O locutor analisou dois momentos polêmicos na partida, ao lado do comentarista Lédio Carmona e do apresentador Marcelo Barreto, e criticou a arbitragem por dois erros que prejudicaram os donos da casa: um impedimento mal marcado e um pênalti não assinalado.

O primeiro aconteceu aos 23 minutos do primeiro tempo, quando a partida ainda estava empatada por 0 a 0. Dinei tocou para Marquinhos, que rolou para a conclusão de Renato Cajá. A posição de Marquinhos era legal, mas o assistente Fábio Pereira marcou impedimento no lance e árbitro Alício Pena Junior anulou a jogada.

- O Renato (volante do Botafogo) dava condição. Foi um erro muito grave, porque o assistente estava com a visão totalmente aberta - considerou o narrador.

O comentarista Lédio Carmona também criticou a decisão.

- O lance não era com tanta velocidade, ele poderia ter acompanhado melhor a jogada. O Fábio Pereira é um assistente que erra pouco, mas, desta vez, ele foi infeliz - disse.


O outro lance aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo, quando Juan caiu na área em dividida com Edílson, após receber a bola de William Henrique. O jogador pediu pênalti, mas o árbitro não marcou e, na sequência, ainda deu cartão amarelo ao lateral do Vitória por reclamação.

- O Juan, que já estava jogando no meio-campo, acabou sendo tocado pelo Edílson nessa dividida - descreveu o narrador.

Lédio Carmona destaca o posicionamento do árbitro, que acompanhava a jogada de perto e, ainda assim, ignorou a falta.

- O que chama atenção é que o Alício está de frente para a jogada. O pênalti para mim é claríssimo, chama atenção ele não ter visto - disse.

O apresentador Marcelo Barreto destacou a reclamação de Juan, ao final da partida, sugerindo que os erros do árbitro são recorrentes.

- Tenho a sensação de quem tem história aí. O Alício está perto demais, então não sei se já tem algum desentendimento entre eles, alguma implicância dele com o Juan, ou se o árbitro pensa que o Juan tende a simular esse tipo de jogada.

Para Lédio Carmona, a reação dos jogadores do Botafogo deixam ainda mais claro que o árbitro se equivocou ao não marcar o pênalti.

- Quando um jogador simula, o time adversário vai em cima dele, reclama, pede amarelo. O Botafogo ficou em silêncio, deixou o jogo correr, porque o pênalti foi claro - disse.

O time baiano chegou ao gol da vitória aos 33 minutos do segundo tempo, com William Henrique. Com o resultado, o Vitória subiu para o quinto lugar, com 43 pontos. Já o Botafogo parou nos 49 e caiu para o quarto lugar. Domingo, o Vitória encara a Portuguesa, no Canindé, e o Botafogo recebe o Vasco, no Maracanã. (SporTV.com)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM