Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Alexi Portela sobre a Arena Fonte Nova: "Esse episódio abalou muito a relação"

Em entrevista ao Bahia Notícias nesta manhã, o presidente do Vitória, Alexi Portela, confirmou que a relação entre o clube a Arena Fonte Nova ficou abalada após o problema que ocorreu na última quarta-feira, onde a empresa terceirizada, que cuida do placar do estádio, colocou o escudo do “Vice” no lugar do emblema oficial.

- Não vamos jogar mais na Arena Fonte Nova neste ano. É inaceitável o que aconteceu. Esse episódio abalou muito a relação. Temos que sempre pensar no melhor para o Vitória e vamos processar a empresa que colocou aquilo na Arena – disse.

Ainda de acordo com o dirigente, o rubro-negro baiano pode deixar de atuar na Copinha, no início do ano, caso o São Paulo permaneça na competição – o tricolor é acusado de aliciar jogadores das bases de clubes brasileiros.

- Teremos uma reunião na Federação Paulista de Futebol. Vamos no intuito de chegar a um acerto. Estamos defendendo o Vitória. Caso não se chegue a acerto, vamos fazer uma copa independente. Mas queremos chegar a um acerto – afirmou. (Maurício Naiberg / Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM