Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Executivo do Vitória Adilson Baptista está concorrendo ao prêmio da Brasil Sports Market

O executivo de Marketing do EC Vitória, Adilson Baptista Júnior, foi indicado para concorrer ao prêmio de “Melhor Executivo de Marketing” de clubes de futebol. A premiação é promovida pela Pluri Consultoria, a Trevisan Escola de Negócios e a Agência FanClub.

Adilson Baptista Júnior concorre ao prêmio juntamente com os executivos de marketing Caio Campos (Corinthians) e Jorge Avancini. (Internacional).

Na primeira edição do prêmio, em 2011, os vencedores foram Rodrigo Caetano (Vasco) na categoria Futebol, e Armênio Neto (Santos) e Jorge Avancini (Internacional) na categoria Marketing .

A definição do vencedor se dará pelo voto do corpo de jurados constituído por jornalistas especializados e profissionais do mercado, que terão até o dia 24 de outubro para fazer a sua escolha. O objetivo da iniciativa é promover a valorização dos profissionais do mercado, e chamar a atenção dos clubes para a necessidade e vantagens de um maior nível de profissionalização.

Os executivos indicados aos prêmios em 2012 foram escolhidos por uma análise feita por profissionais da Pluri Consultoria e da Trevisan Escola de Negócios, considerando os currículos dos profissionais, os resultados obtidos em 2012 (comparados ao grau de dificuldade enfrentado), e o nível de inovação e de boas práticas de gestão implantadas em suas áreas.

Fiquei muito feliz com a indicação. São dois anos e meio de muito trabalho no Vitória e esta indicação só me dará mais motivos para criar e inovar. Quero agradecer a Alexi (Portela Júnior, presidente) e Falcão (Carlos Sergio, vice) por me darem esta oportunidade de trabalhar com o time do meu coração”. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM