Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Muro interno do Barradão será grafitado com imagens de ídolos do Vitória e escudos próximos ao gramado serão construídos até maio

O muro que cerca o Barradão será transformado em uma grande obra de arte ao ar livre. Na parte interna, estarão reunidos em caricaturas os maiores nomes da história do rubro-negro. A decisão do diretor de Patrimônio, Hildebrando Maia, partiu de uma idéia que vinha sendo amadurecida desde 2007.

Um grupo de grafiteiros já se reuniu com o pessoal do Marketing. O muro será pintado de branco e depois os grafiteiros, com centenas de latas de spray, comporão o cenário. Um leão imperial e o escudo do clube farão parte do painel.

Serão homenageados os jogadores campeões mundiais que atuaram no clube, os destaques estrangeiros, as revelações que fazem sucesso no futebol mundial, e craques do passado.

Outras ações serão desenvolvidas no estádio, como colocação de um escudo na parte externa do gramado (em frente às cadeiras) e ao lado dos gols. A intenção é que tudo esteja pronto para o dia do aniversário de 112 anos do rubro-negro, dia 13 de maio.

Veja abaixo a relação dos homenageados. Aceitamos sugestões dos torcedores: enviar e-mail para aribeiro@ecvitoria.com.br

Jogadores estrangeiros: Ricky, Aristizabal e Petkovic

Ídolos: André Catimba, Detinho, Osny, Mário Sérgio, Adoilson, Arthurzinho, Romenil,
Ramon Menezes e Tinho

Jogadores revelados no clube e que são campeões mundiais: Bebeto Gama, Júnior Nagata, Dida, Vampeta, Adailton (campeão Sub-20, inclusive foi o capitão da seleção) e Dudu Cearense (campeão Sub-20)

Garotos revelados na base e que fazem sucesso na Europa: David Luiz e Hulk

Personalidades: Ivete Sangalo e Daniela Mercury (Site ECV)
__________
Comentários
21 Comentários

21 comentário(s):

Anônimo disse...

porque o osni esta nessa lista tira esse safado traidor dai rapaz,esse safado pra quem não sabe foi um dos maiores trairas que ja vestiu nossa camisa,esse safado deixou nosso clube no meio de uma competição,depois de um tempo apareceu no carniça de itinga,pare com iss,OSNI UMA PORRA QUE ELE VAI SE LENHAR PRA LA.
cuidado com esse alison ele vai entregar escutem o que stou falando.
PAULO PIMENTA.

Lucas Serra disse...

Paulo,

Envie um e-mail para "aribeiro@ecvitoria.com.br" e questione isso.

SRN

Anônimo disse...

Para : Paulo Pimenta

Cara eu ainda não encontrei um palavrão para definir esse MISERAVEL do osni (com minusculas mesmo), tira esse fdp dessa lista. Se alguém quiser eu conto a história dele desde que chegou ao ECV, eu estava lá. Vou enviar um email pedindo que retire o nome desse SAFADO da lista e acrescente como idolos Kleber Carioca, Sena, Bigu e França (lateral esquerdo). Jogador estrangeiro Fischer, Jogador revelado Matuzalém e Personalidade Tatau.

Anônimo disse...

Concordo em genero número e grau com os comentários de PAULO PIMENTA, na verdade ainda não consegui um adjetivo perfeito para definir esse TRAIDOR MISERAVEL chamado osni (isso mesmo com letras minusculas, bem do tamanho dele), esse DESGRAÇADO, jamais poderá constar de qualquer lista do ECV, quanto mais de idolo, se alguém quiser eu conto a história dele desde que chegou ao ECV, eu estava lá. Se querem saber Orlandinho (1971), Wilton (1980) e Heider (1985)foram melhores do que ele. Para os que não o conhecem vou citar apenas o seguinte: jogador frouxo, tomava porrada de Romero (Itinga)e saí chorando. Quando jogava e se matava no Itinga lhe perguntaram onde era melhor jogar no ECV ou no Itinga e ele respondeu "Claro no Itinga; No ECV foi bom porque ganhei dinheiro e prestigio e no Itinga ganhei dinheiro e titulos". Quando o Itinga foi contratar um treinador às vesperas de uma descisão ele disse a diretoria do Itinga: "para ganhar do ECV não precisa de treinador, pode deixar que eu mesmo treino e jogo". Infelizmente para nós Rubro Negros foi verdade. Como já afirmei tem muito mais coisas. Esse FDP passou tanto tempo no ECV e não ganhou um titulo seguer. Se aparecer alguém dizendo que ele foi campeão em 1972 eu também conto essa história. Vou encaminhar email para aribeiro@ecvitoria pedindo que retire o nome desse molegue e acrescente os seguintes:
Jogadores estrangeiros - Fischer (por favor não citem o Andrada, tem história também).
Idolos - Kleber Carioca, Sena, Bigu, França (lateral esquerdo).
Jogadores revelados na Toca - Matuzalem
Personalidades - Tatau

roberto mello disse...

Concordo com o amigo sobre Osny .Sugiro o nome de Fischer e Artuzinho .

Anônimo disse...

...TATAU, JOAO UBALDO , vagner moura ,.,penso ser importante personalidades para orgulho dos maís jovens

Anônimo disse...

Eu achei muito boa a idéia e espero que ela se torne realidade. Eu já havia pensado em algo semelhante como um mural, dentro do estádio com os nomes entalhados daqueles que contribuiram para agandeza do ECVitoria. São tantos que podemos cometer o deslize de esquecer alguns. Pensem também naqueles que foram importantes como dirigentes e funcionários ex.Raimundo Rocha Pires ( Pirinho), Divalmiro, Rosicleide, Alvinho "Barriga Mole",( eles são torcedores símbolo, e muitos outros que no momento me escapam da memoria

Anônimo disse...

acho que Vampeta não deve ser homenageado porque nas entrevistas ele deixa bem claro o "amor" pelo corinthians, nem lembra do VITÓRIA. Tudo bem é um direito dele. Apesar de ter feito muitos gols e ter sido campeão mundial acho que não precisa estampa a cara dele na nossa casa.
PERSONALIDADE está faltando TATAU.
Vanderson até hoje demostra amor pelo VITÓRIA.

BY: Daiane

Ari Jones disse...

Esse Osny nem pensar!!!! Ele não merece nem ser lembrado pela torcida do Vitória, que dirá ser homenageado. Esse cidadão deveria ser homenageado com o título de Persona non grata nas dependências do Barradão e tudo que diz respeito ao Vitória.

Lucas Ferreira disse...

Enquanto o SPORT esta fechado derrubar e reconstruir um novo e moderno estádio, nós estamos grafitando muros...., TINTA

- A cidade nordestina deles é menor que a nossa
- O estado esta construindo um novo estádio numa cidade que já tem três.
- Eles tambem estão na serie B, mostrando que é possivel.

+ Vamos mover politicamente ceus e terra para melhorar o ACESSO e TRANSPORTE oq viabiliza o investimento e atividades como shows e a propria presença da torcida.

+ Vamos transformar o Barradão em arena;
aproximar o campo da arquibancada e avançar o prédio para aumentar a pressão... conceito FIFA.

+ Cobertura nas arquibancadas. etc...

Vamos sair da mediocridade.

Anônimo disse...

eu acho que está faltando o nome de viafára que é idolo de toda a torcida não podemos esquecer o que ele já fez pelo vitória.................

Luiz Eduardo disse...

Está faltando o nome de Vanderson e Petkovic.
A minha opinião, era pra ser desenho e não grafitt.
Osni na lista não, traidor e PC....

Marcelo Encarnação disse...

Com certeza não podemos esquecer do nosso pitbul, aliás, na minha modesta opinião ele não deveria nem ter deixado o time, mas tudo bem. Também concordo com o Lucas Ferreira!

Anônimo disse...

BEM EU ACHO QUE O CARA FOI IMPORTANTE EM 1972. sE O vITÓRIA NÃO GANHOU OS OUTROS ANOS FOI IMCOMPETENCIA DA DIRETORIA. OS TEMPOS ERAM OUTROS ACHO QUE OSNY TEM LUGAR TANTO QUANTO MARIO SERGIO E ANDRÉ CATIMBA!!
VAMOS COM CALMA....

Victor Beanes disse...

Alguns podem descordar mas axo que não pode faltar Vanderson, acredito que o jogador que mais deu sangue no Vitoria na decada

FRED VILAS BOAS disse...

SE LEMBRARAM DE RICK, NÃO PODEMOS ESQUECER BIGU Q FOI DA MESMA ÈPOCA, TAMBEM HUGO E ANDRÉ CARPES. DE PERSONALIDADES TATAU E COMPADRE WASHINTHON.

Unknown disse...

eu sou grafiteiro e torcedor do vitória como faço para participar desse trabalho?

jomar disse...

Não esqueçam a Ivete Sabgalo, por favor!

Anônimo disse...

FORA ALEX PORTELA

Ai galera o que tem que ser feito para o "presidente" alex portela sair do e.c. vitória. O defeito do clube é ele não faz contratações na hora certa, e não coloca um time pra ser campeão nacional já passou da hora de conquista um brasileiro. Vitória merece um presidente que faça agente ser campeão.
enquanto ao muro grafitado fai ficar muito legal.

Anônimo disse...

É HORA DE ALEX PORTELA SAIR

vamos tirar esse cara do comando rubro negro.

julio costa disse...

para mim esta sendo muito praserozo passar por essa esperienia, o amor que os torcedores tem inspira agene muito

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM