Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Por cirurgia, Vitória perde laterais Nino Paraíba e Mansur para restante do Brasileiro

A crise de lesões no Vitória parece não ter fim. Depois de perder os titulares André Lima e Fabrício para o restante do Campeonato Brasileiro, o clube baiano não deve mais contar com os laterais Nino Paraíba e Mansur neste segundo turno.

Os dois devem passar por cirurgia e dificilmente estarão aptos para jogarem novamente em 2013.

Os dois laterais passarão por cirurgias no púbis, para tentar corrigir as pubalgias que os tiraram de boa parte da disputa do campeonato. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube, que não confirmou a data de realização das intervenções. De acordo com o Vitória, os dois atletas dificilmente voltarão a disputar partidas do Brasileirão deste ano.

Nino Paraíba e Mansur começaram o campeonato como titulares do Vitória nas laterais direita e esquerda, respectivamente. Pelas seguidas lesões, acabaram perdendo as vagas para Daniel Borges e Danilo Tarracha, contratados neste ano. Atualmente, os titulares das laterais rubro-negras são Ayrton e Juan, que foram contratados em agosto. (Nelson Oliveira / TERRA)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM