Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Escudero é punido pelo STJD, mas está livre para voltar a jogar pelo Vitória

Era a notícia que mais a torcida do Vitória aguardava com ansiedade: o meia Escudero está liberado para jogar.

Punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), nesta segunda-feira, à noite, o craque argentino pegou 30 dias e como já cumpriu a pena, está à disposição do técnico Ney Franco para reforçar o time a partir desta quarta-feira, 18, contra o Vasco da Gama, no Estádio de São Januário, no Rio, pelo Brasileiro da Série A.

Escudero foi suspenso devido ao uso do antibiótico Prelone, que contém corticoide - substância proibida - para o tratamento de uma sinusite. Como o período da suspensão começa a contar no dia seguinte à última vez que atuou, dia 7 de agosto, diante do Fluminense, o meia está livre.

Escudero foi suspenso preventivamente por 30 dias após o exame feito no jogo contra o São Paulo, no Barradão, no dia 14 de julho, cujo resultado deu positivo – e também a contraprova solicitada pelo clube.

Foi um erro do departamento médico. O atleta não tem culpa, porque foi tratado como paciente, e não como atleta”, assumiu Dr. Ivan Carilo, responsável pelo departamento médico do clube, e que foi punido com um ano de suspensão. (Site ECV)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Que mancada em Lucas Serra, sabe o que é isso publicar sem ler e ainda por cima as pressas, não sabia que a partida que será realizada hoje entre Vasco x Vitória será pelo brasileiro da série B, você quer afundar meu Vitória seu sacana!.

Lucas Serra disse...

Foi um erro, isso é fato, mas tem coisas que lemos que passa despercebido.

Meu tempo está curto para manter este site, então acabo fazendo as coisas as pressas...

São mais de 5 anos no ar, com publicações em quase todos os dias, um dia desses o ciclo pode estar chegando ao fim.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM