Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[DIREITOS DA CRIANÇA] Palestra com advogada abre seminário realizado em parceria com o ECV

Com palestra da advogada Jalusa Arruda foi aberto, nesta segunda-feira, 16, o Seminário “Quando os Direitos das Crianças e Adolescentes entram em campo”. A realização é do CEDECA (Centro de Defesa da Criança e do Adolescente Yves de Roussan) em parceria com a Divisão de Base do Vitória e o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e apoio da UNICEF (Fundo das Nações Unidas Pela Infância).

O seminário será encerrado nesta quarta-feira, 18, no espaço de lazer dos atletas da Divisão de Base. O evento pretende socializar os princípios da “Proteção Integral da Criança e do Adolescente” aplicada à prática esportiva, com ênfase no futebol.

O Vitória, recentemente, recebeu do Conselho Municipal dos Direitos da Criança o registro de utilidade pública como entidade que atua na proteção e defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

Para o CEDECA e CMDCA a disponibilidade do Vitória em estabelecer uma parceria para este evento “demonstra o quanto o clube está comprometido em assegurar que a prática do futebol seja realizada em harmonia com os direitos fundamentais de crianças e adolescentes que tem no futebol além do sonho todo o projeto de vida”. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM