Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Dinei: "Tem que se cuidar fora de campo para se manter na competição"

Em tempos de bruxa solta, todo cuidado é pouco. E o atacante Dinei sabe bem disso. Após receber a notícia de que três jogadores haviam sido vetados pelo departamento médico do Vitória nesta segunda-feira, o centroavante rubro-negro revelou que costuma tomar cuidados especiais para evitar estadias no departamento médico. Alimentação adequada, descanso e outros cuidados extra-campo estão na rotina do atleta, que este ano disputou 28 jogos e marcou 15 gols.

- É um período muito difícil por conta do acúmulo de jogos. É mais se recuperar e ter uma boa alimentação. Treinar é muito difícil, então é só fazer regenerativo mesmo. Tem que se cuidar fora de campo para se manter na competição – disse o atacante, que no último domingo balançou as redes duas vezes no triunfo sobre o Náutico, no Barradão.

A preocupação de Dinei se justifica pelo número de desfalques por ordem médico que o Vitória tem acumulado nas últimas rodadas Brasileirão. Para o duelo contra o Vasco, na próxima quarta-feira, em São Januário, o técnico Ney Franco não poderá contar com Biancucchi, Cáceres e Neto Coruja, todos com problemas físicos.

A ausência mais sentida para a partida no Rio de Janeiro é a do atacante argentino, uma das principais peças do Vitória no Brasileirão. Para Dinei, Vander e Marquinhos podem ocupar o papel de Biancucchi, artilheiro do Rubro-Negro no Brasileirão com oito gols marcados.

- As características do Vander e do Marquinhos são iguais ao Maxi. São jogadores de velocidade, que facilitam para mim, que fico mais centralizado – concluiu. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM