Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Fluminense] Caio Júnior relaciona 21 jogadores, entre eles Mansur e Marquinhos

Caio Júnior relacionou 21 jogadores para o confronto com o Fluminense do Rio, às 19h30 desta quarta-feira, no Estádio Barradão, pela 12ª rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série A. Na lista, duas novidades: o retorno do atacante Marquinhos, que tem se destacado nos treinamentos, e do lateral-esquerdo Mansur.

Os dois, no entanto, não estão nos planos para iniciar o jogo. Marquinhos ficou de fora das últimas três partidas porque havia a possibilidade de uma transferência para o Oito Trinita do Japão.

Quanto a Mansur, disputou somente o jogo de estreia contra o Inter RS, e submetido a um trabalho especial conseguiu se recuperar das dores que reclamava no adutor esquerdo, e foi liberado após participar com desenvoltura do coletivo da tarde desta segunda-feira no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.

“Estou animado e ansioso para voltar logo a jogar. Não aguento mais ficar de fora e sofrendo sem poder ajudar meus companheiros em campo”, comentou o jovem lateral-esquerdo.

Outro que está garantido é o volante Cáceres. O paraguaio não enfrentou a Portuguesa, domingo, por causa de uma dor no adutor esquerdo, Recuperado, treinou bem no coletivo e foi convocado pelo treinador.

Cáceres foi mais poupado, se fosse um jogo decisivo, com certeza, ele jogaria”, garante o médico Ivan Carilo. “Estou bem”, disse o paraguaio ao sair de campo nesta segunda-feira.

Os 20 jogadores vão iniciar a concentração depois do treinamento marcado às 15h30 desta terça-feira no Barradão.

TREINAMENTO
Nesta segunda-feira, os titulares fizeram uma atividade na academia e alguns ainda deram voltas em torno dos campos 2 e 3 do CT. Os reservas participaram do coletivo com um time mesclado com garotos da divisão de base.

Além de Mansur, o volante Luís Alberto, recuperado de uma lesão na panturrilha - não atua desde as finais do Campeonato Baiano - participou do coletivo.

Nino Paraíba realizou um treino especial e semana que vem é que deve iniciar as atividades com bola, a exemplo do volante Neto Coruja. (Site ECV)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo;
Laterais: Daniel Borges, Mansur e Danilo Tarracha;
Zagueiros: Gabriel Paulista, Victor Ramos, Fabricio e Reniê;
Volantes: Cáceres, Michel, Edson Magal e Gabriel Soares;
Meias: Escudero, Renato Cajá, Camacho, Marquinhos e Vander;
Atacantes: Dinei, Maxi Biancucchi e Rômulo.

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM