Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goleiro Wilson comemora: "Estou muito feliz aqui. Espero manter a regularidade"

Depois de mais uma atuação destacada na vitória do Leão sobre a Portuguesa, por 2x1, na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o goleiro Wilson recebeu elogios do comandante da equipe, Caio Júnior.

Contente com o reconhecimento, o arqueiro rubro-negro fez questão de agradecer as palavras do treinador.

Fico feliz com os elogios. Agradeço a confiança que o Caio Júnior vem depositando em mim. Ele vem sendo fundamental no sucesso da nossa equipe. É um dos profissionais mais completos com quem já trabalhei. Importante ressaltar também o trabalho do nosso preparador de goleiros Washington Rufino”, destacou Wilson.

Após 15 jogos com a camisa do Leão, Wilson vem conquistando a exigente torcida do rubro-negro baiano com atuações seguras e muita vibração dentro de campo.

Estou muito feliz aqui. Espero manter a regularidade e ajudar o Vitória a alcançar os seus objetivos na temporada”, ressaltou o arqueiro.

A três pontos do segundo colocado, o Vitória terá mais uma importante partida diante dos seus torcedores para encostar ainda mais nos líderes da competição. Para Wilson, o apoio da nação rubro-negra será fundamental para a equipe conquistar mais um triunfo.

Temos um jogo complicado pela frente contra o Fluminense. Sabemos que na partida contra a Portuguesa não estivemos bem, mas mesmo assim lutamos até o fim e saímos de campo com os três pontos. Estamos fazendo uma grande campanha e o torcedor jogando junto faz toda a diferença”. (AV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM