Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória contrata lateral-esquerdo Juan do São Paulo

O lateral-esquerdo Juan encerrou sua trajetória pelo São Paulo. Nesta quarta-feira, o jogador acertou com o Vitória-BA para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro e não vestirá mais a camisa do Tricolor, clube com o qual tinha contrato até o fim deste ano.

Juan não vinha sendo utilizado pelo técnico Paulo Autuori, que tem Reinaldo como titular e Clemente Rodríguez como opção, e entrou em acordo para ter seu vínculo rescindido.

// Confira o vai-e-vem do Vitória em 2013

Sua apresentação no clube baiano já deve acontecer nesta quinta-feira.

Curiosamente, a última partida do lateral-esquerdo pelo Tricolor foi justamente contra o Vitória, no dia 14 de julho, no Barradão. Na ocasião, Juan saiu derrotado por 3 a 2.

Revelado pelo São Paulo, Juan entrou em campo 68 vezes com a camisa tricolor, oito delas neste ano. Como profissional, chegou ao clube em 2011 após passagem vitoriosa pelo Flamengo, mas nunca se firmou.

Ano passado, foi emprestado ao Santos, teve início promissor, mas também não vingou. Retornou neste ano, chegou a treinar em Cotia separadamente e foi reintegrado a pedido do técnico Ney Franco, com quem fez parceria no Flamengo. Após a demissão do comandante, perdeu espaço novamente. (LanceNet / Foto: Tom Dib)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM