Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 1 x 1 Fluminense] Técnico Caio Júnior: "Lamento que não conseguimos o triunfo"

O empate em 1 a 1 com o Fluminense na noite desta quarta-feira foi reprovado pelo técnico Caio Junior.

Insatisfeito com o resultado, o treinador afirmou logo após a partida que o Rubro-Negro merecia melhor sorte na partida, principalmente pelo desempenho demonstrado no primeiro tempo, quando o time abriu o placar e criou chances para ampliar o marcador.

- Foi frustrante. Principalmente pelo primeiro tempo que fizemos, o melhor que já tivemos na competição. A ideia do Escudero adiantado com o Camacho um pouco mais atrás funcionou legal. Taticamente fomos perfeitos no primeiro tempo. Acho que o resultado foi injusto pelo que fizemos no primeiro tempo. Lamento que não conseguimos o triunfo – declarou.

Apesar de considerar o empate um mal resultado, Caio Junior admitiu que o Vitória caiu de rendimento na segunda etapa da partida. No entanto, o treinador lembrou que o time perdeu vários jogadores por lesão e disse que não conseguiu fazer as mudanças que tinha planejado para tentar manter a vantagem no marcador.

- Foi aquele dia em que acontece vários imprevistos. O Escudero estava muito bem, se machucou e tive que tirar. Coloquei o Cajá, que é mais técnico, mas tem menos velocidade. No segundo tempo, o Danilo Tarracha sentiu. Ele já vinha de um desgaste. Sabíamos que podia acontecer isso. A terceira substituição ia colocar o Vander, pra continuar com força na frente, mas o Michel sentiu e não pude fazer isso para tentar matar o jogo – disse o treinador.

Apesar de estar com o empate com o Flu engasgado na garganta, Caio Junior já começou a pensar no duelo da próxima rodada. No domingo, o Rubro-Negro encara o Corinthians, no Pacaembu. Para duelar contra o Timão, o treinador da equipe baiana promete um esquema tático especial.

- Agora temos o Corinthians pela frente, imagina. É um jogo difícil, pegar o Corinthians no Pacaembu. É um campo com muita pressão. Temos que defender bem, mas com velocidade. Vamos preparar um sistema diferente para essa partida – afirmou Caio Junior.

Sem jogador ‘meia boca’
Caio Junior garantiu que não escalará jogadores que não estiverem 100% para a partida de domingo. Escudero, Tarracha e Michel deixaram o duelo com o Fluminense reclamando de dores musculares e serão avaliados pelo departamento médico rubro-negro nesta quinta.

- Quem não estiver 100% não vai. Temos o Campeonato Brasileiro inteiro pela frente. Não posso arriscar perder um jogador por um mês – concluiu. (GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Marcio N. disse...

bom dia!

Jamais culparia totalmente ao nosso goleiro pelo empate e sim a um time que tem em seu meio campo, frágil, sem marcação e que some no 2.ºtempo, ñ tem um esquema algum e quando faz as substituições é sempre a mesma coisa. isso se chama CAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOjr.

Na minha opinião quando o time jogar fora :

MAGAL,MICHEL(INFELIZMENTE) CÁCERES é um jogador que sabe sair +. deixando ESCUDEIRO livre para fazer a ligação.

+ diga isso a CAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOjr.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM