Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 1 x 1 Fluminense] Goleiro Wilson explica falha e lamenta empate no Barradão

Contra a Portuguesa, na última rodada, o goleiro Wilson recebeu inúmeros elogios e foi o escolhido de forma unânime como melhor jogador da partida. Mas vida de goleiro não é fácil. Nesta quarta-feira (7), contra o Fluminense, o arqueiro rubro-negro falhou e proporcionou o gol de empate do Fluminense.

Questionado sobre o lance, no qual determinou o gol do atacante Fred, o camisa 1 do Vitória atribuiu o erro ao choque com o próprio companheiro.

- Foi no lance de escanteio. Fui tentar dar o soco na bola, mas um toque no braço me desequilibrou – contou.

Sobre o resultado de empate, quebrando a sequência de triunfos atuando no Barradão, o goleiro Wilson reconhece que o time não fez uma boa partida e pecou ao não matar o jogo nas poucas oportunidades criadas.

- Queríamos vencer, até mesmo para continuarmos 100% dentro de casa (Barradão). Contra o Fluminense é assim. Quando cria tem que matar o jogo logo. Tivemos chances e não fizemos – lamentou. (Felipe Santana / BahiaNotícias)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Lucas Serra, Zé Luiz disse Wilson depois de fazer tantas defesas falhou na hora que não devia poderia até segurar a bola mais isso é proveniente também da fragilidade desse time no ataque com o inoperante e fraco DINEI e meio campo com CACERES que quem conhece futebol não entende qual é a função deles no time, jogadores que o estudioso e não pratico nem estrategista, Caio junior mantem no time, agora porque não contrata KLEBER PEREIRA que está no AVAI, e RENATO ABEU para dar foça a este meio campo indisponivel no FLAMENGO, NETO BEROLA reserva no ATLETICO MINEIRO para dar velocidade a este ataque, ALESSANDO lateral do CORINTHANS.
jogadores que resolveriam este fragil meio campo do vitoria . Gostaria que os diretores, presidente, funcionarios, a cronica me desse u ma justificativa a respeito dessa insistencia do estudioso Caio Junior porque tanta insistencia com DINEI, porque não deu oportunidade nem no banco a LUCIO MARANHÃO o 3º maior artilheiro do Brasil, atras de NEIMAR e ZÉ CARLOS, agora quer queimar ROMULO o melhor jogador e artilheiro do Baiano. MAGAL, GABRIEL SOARES não são jogadores de primeira divisão

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM