Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Maxi Biancucchi confirma: nome da 2ª filha se chamará Vitória, em homenagem ao clube

Maxi Biancucchi vive uma lua de mel com a torcida do Vitória. Artilheiro do Campeonato Brasileiro com sete gols, o argentino vive o melhor momento de sua carreira e decidiu homenagear o Leão com o nome de sua segunda filha com a esposa Jasmine. A menina se chamará Vitória (assista ao vídeo).

- O nome vai ser também pelo clube, pelo carinho que o clube deu, por abrir as portas novamente no Brasil. Estamos muito felizes, então é uma demonstração também da felicidade que temos. A torcida do Vitória tem me recebido muito bem, o carinho deles para mim é muito grande, estou muito feliz. Acho que o Vitória é um clube muito organizado, com uma estrutura muito boa - afirmou, em entrevista ao "SporTV News".

// Artilharia do EC Vitória em 2013

Vitória será a primeira brasileira de uma família bastante globalizada. Além de Maxi, que é argentino, a esposa Jasmine é paraguaia, e a filha Valentina nasceu no México. A mulher do jogador foi a responsável pela ideia do nome.

- Aprovei muito. Fui a primeira que falei para ele para colocar Vitória, porque gosto também do significado do nome, tem tudo a ver. Acho que é o melhor momento para marcar a chegada dela - explicou Jasmine.

A filha é apenas uma das conquistas que Maxi Biancucchi quer em 2013. O argentino sonha alto e pensa em ser campeão brasileiro pelo Vitória este ano. Atualmente, o Leão está em sexto lugar, com 18 pontos.

- Penso em título. Sou um cara que gosta de sonhar, acredito e pode acontecer. Temos uma equipe não só de jogadores, mas de qualidade humana. Isso é muito mais importante - disse.

Mesmo em Salvador, Maxi não esquece hábitos argentinos
O clima quente da Bahia não tem impedido Maxi Biancucchi de manter os hábitos cultivados em sua terra natal. Com a companhia de Escudero e Cáceres, o argentino se sente em casa mesmo em Salvador.

- É gostoso tomar chimarrão, fazer churrasco com o Escudero, Cáceres, a gente sempre fica junto compartilhando este bom momento - explicou.

Mas se algo mudou na rotina de Maxi foi dentro de campo. A fase de artilheiro não é comum na vida do atacante, que admitiu que tem como característica principal a de servir os companheiros, mas está gostando da fase "matador".

- Estou desfrutando deste momento, é bom, não é minha principal característica, sempre vou pelos lados assistindo, mas lógico que atacante tem que fazer gol e poder agregar isso ao meu futebol é bom - concluiu.

Para realizar o sonho do título do Brasileirão, o Vitória terá pela frente o Fluminense, no Barradão, nesta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Brasileirão. SporTV transmite para todo o Brasil (menos Bahia). O GLOBOESPORTE.COM acompanha o duelo em Tempo Real. (SporTV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM