Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Diretoria do Vitória nega possibilidade de trocar o Barradão pela Arena Fonte Nova

A direção do Vitória ficou surpresa e mostrou insatisfação com os rumores da possibilidade de trocar o Barradão pela Arena fonte Nova, publicados na mídia e nas redes sociais, no dia dessa terça-feira (7/8).

O Vitória firmou um acordo com a Arena Fonte Nova para realização de cinco jogos no estádio. Já cumprimos quatro e faremos ainda mais um no 2º turno da série A. Não existe a mínima possibilidade de o clube abrir mão do seu santuário pela Arena Fonte Nova“ afirmou seu presidente Alexi Portela Junior.

Ainda conforme o dirigente rubro negro, nem tudo que se propaga nas redes sociais e na mídia, corresponde ao pensamento e a condução que é dada pela diretoria do clube nos mais variados temas.

A diretoria do Vitória está tranquila, pronta para rechaçar boatos e só pensar em fazer o melhor possível para que o time continue bem no campeonato, buscando os resultados positivos para alcançar a vaga na Libertadores e até mesmo o título Brasileiro", declarou o vice-presidente Carlos Falcão. (Tribuna da Bahia)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

J Mocota disse...

Depois de você falar que qualquer decisão sobre este assunto teria que passar pela apreciação do Conselho, Sócios e Torcedores, e depois vimos:

- 05 jogos fechados na surdina;

- Você declarar que "não vê problema algum o Vitória mandar mais jogos na Arena 51";

- Carlos Falcão declarar que "alguns torcedores tem que deixar de lado o radicalismo e aceitar a modernidade";

- Ney Campelo determina que "o Barradão vai virar uma especie de Centro de treinamentos"...

E você ainda vem com essa conversinha "A diretoria do Vitória está tranquila, pronta para rechaçar boatos..."?

Portela, ninguém tá espalhando e nem sendo induzido por nenhum boatos.

A maior parte da torcida do Vitória só está mandando um aviso que não é trouxa. Tá ligado?

Traia a confiança de Mocota mais 80% da torcida pra você vê se Salvador não ficar pequena para tanta revolta.

Ta achando a gente com cara de Sardinha demente, Portelinha?

Rum!

É cada uma...

--------------
Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

Avante Leão!!!

André Luís disse...

Está negando agora, pois vazou antes, segundo o Conselheiro Sinval Vieira (declarou hoje pela manhã na resenha da Transamérica) que vários conselheiros na partida de domingo contra a Portuguesa procuraram ele para falar do assunto, dizendo que seria discutida na reunião do dia 08 a ida do Vitória para a Arena em 2014. Essa Diretoria é um verdadeiro fracasso, não fez nada para melhorar a estrutura do Barradão neste oito anos que estão à frente do clube. O convênio com o Governo do Estado anda a passo de Tartaruga, o gramado há dois anos disse que iriam trocar, fez um trabalho porco que é a cada desta gestão, ou seria desta falta de gestão - Fora Alex Portela e Falcão - Não a Arena e não a parte da impressa que está trabalhado para que isso aconteça só Deus sabe com que interesse

Anônimo disse...

Por que a torcida não faz a sua parte vamos ajudar nosso leão

Anônimo disse...

Sinal Vieira é do grupo de PC que tem vontade de destabilizar a presrdente para tentar através e de escudos retornar ap comando do Vitoria . Agora ficam uns torcedores idiotas cpactuando com boatos parece sofredor da Sardinha meu SMV é renovado autaticamente façam isto que ajudarão à competente Diretoria. Para frente leaoooooo

Anônimo disse...

Não quero nem saber, Iria renovar meu SMV no final deste mês, agora não vou, vou esperar porque se for pra Arena eu já disse, To fora! e ainda cancelo o PFC pra ter certeza que não voltarei a ver, falar ou qualquer outra coisa que futebol esteja envolvido, não vou fazer papel de trouxa nisso também, já basta os políticos que governam o nosso pais, não vou servir de degrau pra empreiteiro nenhum
Tithox

André Luís disse...

Tem uns “anônimos” que vem com discurso prontinho tipo ave de rapina. Para torcida fazer sua parte, primeiro esses gestores que você venera tem que fazer a deles, lutar para melhorar o acesso do estádio, colocar o setor de marketing para trabalhar, aliás, será que o Vitória tem marketing? Responda-me “anônimo”, porque eu não sei, não vejo ação nenhuma com o intuito de chamar o torcedor para o estádio e ou se associar ao SMV. Competente diretoria! Isso é piada, não sei se dor risada de sua inocência ou se choro com pena de você.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM