Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória deve anunciar contratação do meia Marcelo Camacho nas próximas horas

A diretoria do Vitória deve anunciar nas próximas horas a contratação de mais um jogador para o restante da temporada: o experiente meia Marcelo Camacho, que estava atuando no Al-Shabab, da Arábia Saudita.

Com 33 anos, o jogador desembarca em Salvador no início da semana e assina um vínculo de cinco meses com o rubro-negro baiano. Seu contrato será de produtividade e se encerra no fim da Série A.

Indicado por Caio Júnior, o atleta chega para ser o substituto direto de Renato Cajá ou até mesmo o argentino Escudero.

Marcelo Ramiro Camacho nasceu no Rio de Janeiro, no dia 24 de março de 1980, e iniciou sua carreira no Grêmio, mas se destacou no Botafogo-RJ em 2004. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Com Gabriel Paulista até o gordinho do Goiás, pesando quase 100 kg faz a festa. A culpa é do incompetente Alex Portela que teve quase um mês para contratar um zagueiro experiente e nada fez. Quando o time começar a cair mais ele vai sair da inércia. É assim todo ano. Desde da série B que Gabriel Paulista vem falhando seguidamente, mas só essa diretoria incompetente não vê.

Carlos Silva

Unknown disse...

Concordo plenamente com o Carlos, enquanto tiver o fraco Gabriel paulista como titular e o pessimo Dinei "homem cone" fica dificil.
Precisa de um 9 e um zagueiro experiente.

Marcio N. disse...

Camachooooooooooooooooooo é brincadeira o cara esta mais de 8 anos no forte campeonato da Arábia Saudita kkkkkk. E vem para disputar vaga com cajá é brincadeira.

Diretoria o cara vai precisar de tempo para se ad-pitar e outra nem sabemos como ele esta. E isso diretoria amadoraaaaaa ñ temos.

Anônimo disse...

O Gabriel Paulista comete sempre um erro imperdoavel num zagueiro. Ele não acompanha o deslocamento do atacante. Ele fica olhando para a bola. Aí o atacante do time adversário deixa ele olhando para cima, para a bola, e se desloca sem marcação. Veja o gol do Goiás se não confirma o que digo?

Carlos Silva

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM