Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goiás 1 x 0 Vitória - 07/07/13 - Vitória perde fora de casa mas se mantém no G4

Mesmo apresentando um bom futebol no primeiro tempo, o Vitória perdeu para o Goiás nesta tarde de domingo, por 1 x 0, no estádio Serra Dourada, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com este resultado, o rubro-negro baiano, que vai encarar o São Paulo, dia 14, no Barradão, às 16h, permaneceu na segunda posição na tabela de classificação.

// Resultados e classificação da 6ª rodada do Brasileirão 2013
// Confira a ficha do jogo Goiás 1 x 0 Vitória
// Assista o vídeo do gol de Goiás 1 x 0 Vitória


Leão joga bem e primeiro tempo termina zerado
Mostrando muita organização tática, o Vitória partiu com tudo para cima do Goiás desde o início da partida e logo aos dois minutos criou sua primeira chance. Dinei recebeu passe na intermediária e arriscou o chute, tirando tinta da trave de Edson, que só ficou observando.

No minuto seguinte, outra grande chance, e ainda mais clara. Maxi puxou contra-ataque pela direita e tocou para Escudero. O argentino aproveitou corta-luz de Dinei para chegar batendo, exigindo de Edson uma linda defesa.

A resposta goiana só aconteceu aos 18, em um lance inacreditável. Erik subiu com velocidade pela direita e tocou para Renan Oliveira, que deu um lindo passe para Walter dentro da grande área. O centroavante testou firme, mas errando o alvo.

Na jogada seguinte, o Leão da Toca apareceu com perigo novamente. Aos 19, Danilo Tararcha carregou a bolapela esquerda e cruzou na cabeça de Dinei, que cabeceou na trave de Edson. No rebote, Cajá conseguiu perder um gol de cara.

Aos 44, depois de muito insistir, o rubro-negro baiano balançou as redes. Em cobrança de falta de Cajá, o meia Hugo testou contra a própria trave, mas, no lance, o jogador baiano estava impedido, segundo a arbitragem.

Mas antes de terminar a etapa inicial, os donos da casa desperdiçaram uma chance incrível. Walter recebeu passe na entrada da área e, sozinho, bateu para fora.

Defesa baiana vacila e Walter marca
Depois de retornar dos vestiários com um maior ímpeto ofensivo, o Goiás abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo. Após receber cruzamento na área, o atacante Walter aproveitou falha de Gabriel Paulista e testou com força. A bola bateu na trave e voltou para ele, que, ainda sem marcação, colocou a redonda no fundo das redes de Wilson.

Na base do desespero e procurando rápidos contra-ataques, o Vitória avançou e teve uma ótima oportunidade de empatar. Escudeiro lançou para Renato Cajá, que carregou a bola até a marca do pênalti, e tocou para Maxi, que não chegou a tempo de completar.

Aos 20, Maxi perdeu outra chance. Danilo Tarracha subiu com velocidade pela esquerda até a linha de fundo e acertou um cruzamento na medida para o primo de Messi, mas o zagueiro goiano conseguiu cortar antes da finalização.

Dominando às ações, o time visitante foi para cima e Vander ficou perto de empatar. Aos 23, o garoto, que havia acabado de entrar no lugar de Cáceres, cortou dois defensores goianos e chutou, no canto de Edson, que realizou uma linda intervenção.

A partir daí, o esmeraldino segurou com eficiência a vontade ofensiva rubro-negra, sem dar muitos espaços aos visitantes. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias - Foto: Carlos Costa)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM