Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Goiás 1 x 0 Vitória] Caio Júnior reclama da arbitragem: "O bandeira se precipitou"

Aos 44 minutos do primeiro tempo da partida entre Goiás e Vitória, na tarde deste domingo, a arbitragem foi o centro de um lance que poderia ter dado rumos diferentes ao jogo. Após uma cobrança de falta do Rubro-Negro, Hugo desviou e fez gol contra. O assistente, no entanto, assinalou impedimento e invalidou o tento que daria ao Vitória a vantagem de 1 a 0 no Serra Dourada.

Como resultado, as duas equipes foram para o intervalo no 0 a 0. No segundo tempo, Walter fez o gol da partida e deu ao Esmeraldino o triunfo.

No momento do lance, o técnico Caio Junior era puro nervosismo no banco, mas não adiantou reclamar. Após o jogo, o treinador comentou o nível técnico de seus jogadores e lamentou o erro da arbitragem.

- Foi o nível que a gente pôde fazer. Eu trabalho com a seguinte visão: você pode sempre fazer mais. O nível técnico dos quatro do meio-campo é muito bom, mas poderia ir um pouco a mais individualmente. Mas não foi isso que definiu a partida. Foram detalhes, principalmente um gol anulado, mal anulado. O bandeira se precipitou. Eu acompanho o campeonato, e a arbitragem não pode definir o jogo. Isso decide posições na tabela, coisa demais. A gente trabalha demais para o árbitro chegar, se precipitar e decidir o jogo – afirmou o técnico.

Para Caio Junior, se o gol tivesse sido validado, o desfecho do confronto poderia ter sido diferente.

- O fato é que o Goiás saiu na frente e ganhou. Se tivéssemos saído na frente, teríamos vencido - disse.

Com a derrota deste domingo, o Vitória perdeu a chance de assumir a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Rubro-Negro vai receber o São Paulo no Barradão, às 16h, pela 7ª rodada do Brasileirão. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM