Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 3 x 2 São Paulo] R. Cajá: "Apesar dos gols perdidos, vou levantar minha cabeça"

O meia rubro-negro Renato Cajá, considerado o maestro da equipe, deu assistência para o primeiro gol rubro-negro no triunfo sobre o São Paulo, na tarde deste domingo (14), no Barradão.

Porém, no segundo tempo, perdeu uma grande oportunidade e também uma cobrança de pênalti.

Os lances, porém, no que depender do discurso do camisa 10, não atrapalharão o desempenho do camisa 10 no restante da Série A. Renato Cajá lamentou a falta de pontaria, mas disse estar pronto para se manter como referência da equipe.

- Não aconteceu como eu queria. Perdi um gol inacreditável futebol clube, mas não vou abaixar minha cabeça. Preciso passar por cima disso – afirmou.

Sobre a partida contra o São Paulo, o meia do Vitória acredita que foi um dos melhores jogos desde que chegou no clube.

- Acredito que foi um dos melhores. E, apesar dos gols perdidos, vou levantar minha cabeça. Sei que sou importante para o grupo e por isso preciso estar forte psicologicamente – concluiu. (Felipe Santana / BahiaNotícias)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Após o jogo contra o São Paulo uns abestalhados da rádio sociedade estavam votando a ida de Renato Cajá para a frideira, por causa do gol e do pênalti perdidos. Será que são cegos ou mal intencionados mesmo? Claro que mudei de estação, mas é uma pena que estes caras são ouvidos por muitos torcedores que daqui a pouco começam a hostilizar o jogador e muitas vozes isso tem um resultado péssimo para todos. Como eles são Jahia ficam armando essas confusões já com medo do clássico de domingo. Cajá neles. ..

Anônimo disse...

Eu acreditor em renato caja e no vitoria eu amo esse time:D

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM