Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Técnico das Seleções de Base do Brasil visitará CT do Vitória neste sábado (06/07/)

Responsável por ter revelado grandes craques que fazem e fizeram história no mundo, o futebol baiano mais uma vez será prestigiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Neste final de semana, o técnico das Seleções de Base do Brasil, Alexandre Gallo, desembarcará em Salvador. O motivo da vinda do treinador é a visita aos Centros de Treinamentos da dupla BAVI.

O comandante conhecerá as estruturas e observará atletas dos dois clubes, que já revelaram nomes de sucesso no esporte, entre eles os campeões das Copa das Confederações David Luiz e Hulk, pelo Rubro-Negro, e Daniel Alves, pelo Tricolor.

Às 9h30 desta sexta-feira (5), Gallo estará no Fazendão. O técnico voltará ao Bahia, onde trabalhou em 2009.

Já no sábado (6), também às 9h30, a visita será ao Vitória. O comandante reencontrará a Toca do Leão, onde atuou em 1991, ainda como jogador.

A vinda de Alexandre Gallo a Salvador foi intermediada pelo presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, durante encontro com o presidente da CBF, José Maria Marin, na Copa das Confederações.

O dirigente revelou que agora luta para que a visita de estenda aos demais clubes do estado. "Estou trabalhando para que o Gallo também tenha a oportunidade de conhecer os outros clubes, que também têm um belo trabalho de base, como o Bahia de Feira e o Vitória da Conquista, por exemplo", destacou o mandatário da entidade máxima do futebol baiano. (FBF - Foto: CBF)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM