Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Goiás x Vitória] Zagueiro Gabriel Paulista: "É ter muita atenção do início ao fim"

De volta aos gramados após a segunda intertemporada do ano, o Vitória espera contra o Goiás manter a boa sequência no Campeonato Brasileiro.

Para o zagueiro Gabriel Paulista, a equipe precisa tomar cuidado com as dimensões do campo do estádio Serra Dourada, local da partida, e a baixa umidade relativa do ar.

"No campo muito grande você tem que ter bastante inteligência. Não ficar correndo o tempo todo. Valorizar a posse de bola. A questão da umidade do ar é complicada, eu mesmo sempre que jogo lá passo mal, e o Sullivan, cobrou que a gente se hidrate bastante. Então, é uma coisa que a gente vai ter que fazer bastante para não acontecer nada com os nosso atletas e a gente possa ir para o jogo 100%", explicou o defensor.

No histórico do duelo as partidas são sempre recheadas de gols. pela Série B do ano passado, o Leão abriu três gols de vantagem, mas acabou levando a virada e perdeu a partida por 4 a 3. Gabriel já sabe o que fazer para que o resultado não se repita neste domingo (7).

"É ter muita atenção do início ao fim. No jogo do ano passado a gente teve muita atenção no começo conseguimos fazer três gols e tivemos um apagão, não só na defesa, mas no time todo, e tomamos a virada. Então, nesse próximo jogo vamos manter o que a gente vem fazendo. O foco, determinado no que a gente vai fazer, a gente sabe que nosso ataque é muito forte vai concluir em gol e vamos ficar postados para não sofrer os gols", disse o zagueiro que comemorou a manutenção da equipe após a parada para Copa das Confederações.

"É bom você manter um grupo até o final do campeonato. Para questão do entrosamento isso é importante, e para a campanha que a gente está fazendo se desfazer de um ou dois jogadores vai ser ruim. Então, é muito importante manter a base". (iBahia)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Se passaram quase um mês e os dirigentes do Vitória, inertes, contrataram apenas o Daniel Borges. Quando as derrotas começarem e ficar evidente que o elenco e reduzido e limitado, eles sairão iguais a loucos atrás de reforços e, provavelmente, não mais encontrarão. É impressionate, nunca aprendem.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM