Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Em solenidade no Barradão, Vitória firma patrocínio master com a Caixa Econômica Federal

Em uma solenidade realizada na sala de imprensa Jornalista João Borges, no Estádio Barradão, na manhã desta sexta-feira, 5, a diretoria do Esporte Clube Vitória apresentou oficialmente seu novo patrocinador master, a Caixa Econômica Federal.

Estiveram presentes na apresentação o vice-presidente Carlos Falcão, os superintendentes da Caixa, Gerson Bordignon e Luís Antônio Reis, além do presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, José Rocha, do vice-presidente do Conselho, Silvonei Sales, Epifânio Carneiro, diretor da Divisão de Bases, José Couñago Perdiz, controlador, Mário Silva, supervisor, e conselheiros.

Feliz com a parceria, o superintendente da Caixa, Gerson Bordignon, acredita que a marca da instituição ficará mais forte sendo estampada nas camisas do Vitória.

É uma prazer para a Caixa estar aqui assinando. A gente está ampliando nossa participação no futebol, a Caixa é o maior incentivador do esporte brasileiro. A gente tem uma expectativa de fazer e se tornar o grande banco da região e espera que com esse patrocínio do Vitória consiga alcançar este e outros objetivos”.

O vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, elogiou a nova parceria. “É com grande satisfação que a gente está anunciando esta parceria com a Caixa e disse que acredito que um grande clube é construído por uma torcida apaixonada, uma equipe competitiva, por uma gestão eficaz e também é construído por parcerias fortes e sóbrias”.

Falcão aproveitou para agradecer pela parceria da OAS. “Não poderia deixar de agradecer a pessoas que foram importantes para que isso acontecesse. Não posso deixar de agradecer a OAS, que através de sua diretoria, de uma forma gentil aceitou sair, abrir mão de ser patrocinadora master, sem nenhum ônus para o clube”.

A parceria com a Caixa foi enaltecida pelo presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, José Rocha. “É uma satisfação do Conselho estar participando desse ato tão importante para o esporte baiano, para o Esporte Clube Vitória e isso só acontece hoje aqui em função da gestão que a diretoria do Vitória está exercendo no clube, com todas as certidões em dia, podendo com isso estar apto à assinar esse contrato de publicidade que passa a ser a detentora da publicidade master do Vitória, sucedendo a OAS, que foi importante para o Vitória e agradecemos muito”.

O novo layout das camisas 1 e 2 foram apresentados também na solenidade, pelos jogadores Michel e Dinei, e domingo ocorrerá a estreia contra o Goiás, em Goiânia. (Site ECV)



__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM