Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

No Dia Nacional do Futebol, crianças da LBV cantam para os atletas do Vitória

Crianças atendidas pela Legião da Boa Vontade invadiram o treinamento do Vitória na tarde desta sexta-feira com a finalidade de homenagear os jogadores pelo “Dia Nacional do Futebol”. Eles entregaram um folheto a cada um dos jogadores e cantaram uma musiquinha. Depois acompanharam da arquibancada o treino técnico comandado por Caio Júnior.

A pureza da criança traz um astral positivo”, disse o treinador, enquanto observava no rosto de cada um das 48 crianças a alegria pelo encontro com os jogadores.

Ainda sem Escudero, poupado após um trauma na face lateral da coxa direita, o time treinou no campo do Barradão. O argentino novamente neste sábado deve ficar de fora do treino recreativo para ser avaliado somente no domingo.

Ele evoluiu bem (ao tratamento), mas ainda está com dor e continua como dúvida”, comentou o médico Wilson Vasconcelos, que deu plantão na tarde desta sexta-feira.

Os jogadores foram divididos em dois grupos para o trabalho da tarde desta sexta-feira. Caio ficou com aqueles que irão para o jogo de domingo e orientou uma atividade de bola parada: escanteio, faltas e finalizações.

Os demais, incluindo o recém-contratado André Lima, participaram de um joguinho em campo reduzido, comandado pelo assistente técnico Eduardo Duca.

Ao final do treinamento com assistente Duca, o volante Neto Coruja sofreu uma nova contusão muscular na parte anterior da coxa direita. Chorando, o jogador deixou o campo, foi orientado a iniciar tratamento com gelo e foi medicado. Neste sábado, Neto deve ser submetido a exame de imagem para saber a extensão da lesão muscular.

O goleiro Wilson retornou de Florianópolis – foi participar de uma audiência trabalhista – e treinou normalmente com o grupo. O volante Luís Alberto deu voltas em torno do campo.

Vinte jogadores foram relacionados para o clássico e entre eles está o meia Camacho, pela primeira vez.

DESPEDIDA
O atacante Alan Pinheiro, emprestado ao futebol japonês, se despediu dos companheiros e viaja neste sábado. Ele fica até dezembro. Outro jogador emprestado foi o meia-atacante Willie, que se transferiu ao Vasco da Gama até o final deste ano. (Site ECV)

Goleiros: Wilson e Gustavo;
Zagueiros: Victor Ramos, Gabriel Paulista e Fabrício;
Laterais: Nino Paraíba, Danilo Tarracha, Daniel Borges e Euller;
Volantes: Cáceres, Edson Magal e Michel;
Meias: Camacho, Escudero, Renato Cajá e Vander;
Atacantes: Dinei, Marquinhos, Maxi Biancucchi e Rômulo.




__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM