Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Goiás x Vitória] Escudero e Vander participam à tarde do treino sob comando de Solivan

Escudero voltou a treinar na tarde desta terça-feira, apesar de ainda estar debilitado por causa da virose que contraiu. O jogador fez uma parte do trabalho físico comandado pelo preparador Solivan Dalla Valle no campo 2 do CT Manoel Ponte Tanajura.

Os jogadores fizeram um trabalho de resistência com bola – seis equipes com quatro jogadores cada se enfrentavam por dois minutos e no total foram oito minutos – e de velocidade, com 20 piques de 10 metros e 16 de 20 metros, na preparação para o jogo contra o Goiás o próximo domingo (07/07).

Escudero somente não deu os piques. Assim como ele, o meia Vander, que ficou de fora do treinamento técnico, pela manhã, por se queixar de um cansaço no adutor esquerdo.

Mansur repetiu o trabalho da manhã: fortalecimento muscular e corrida. Neto Coruja treinou na academia, enquanto Luís Alberto continuou com o tratamento para se recuperar da lesão na panturrilha da perna direita.

Pela manhã - No campo 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, Caio Júnior comandou um treino dividido em duas etapas. Na primeira, voltada para o posicionamento defensivo e ofensivo. Na segunda, finalização. Os zagueiros Victor Ramos e Gabriel Paulista participaram normalmente das atividades. Ausentes: Vander e Escudero

Transferência - O lateral-direito Marcos acertou a rescisão de contrato com o clube e vai defender o Ceará Sporting no Brasileiro da Série B. Marcos deve estrear esta semana no clube cearense. (Site |ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM