Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

FBF abre inscrições para o Campeonato Baiano Infantil (sub-16) e Juvenil (sub-18) 2013

As futuras promessas do futebol da Bahia e seus respectivos clubes já podem se preparar. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) declarou abertas as inscrições para o Campeonato Baiano Infantil (Sub-16) e Juvenil (Sub-18) 2013.

O processo de inscrição será realizado, impreterivelmente, até 26 de julho. Por tanto, os candidatos têm um mês para cumprir todas as exigências e se tornarem aptos à disputa de mais um título estadual.

Inscrições - Para poder participar do Baianão, cada clube deverá preencher o requerimento oficial até a data pré-estabelecida pela entidade e encaminhar os laudos técnicos específicos dos respectivos estádios que serão utilizados como mando de campo durante a competição.

Outro item importante é a apresentação da relação nominal dos jogadores que vão fazer parte do elenco. O mínimo de 18 (dezoito atletas), em cada categorias, deverá ser inscrito.

A ata de eleição e posse da diretoria das agremiações, bem como um inventário apontando quem são tais diretores e demais membros com respectivos contatos faz parte do preenchimento dos dados junto a FBF. Para finalizar o cadastro, não só as taxas anuais devem ser pagas às tesourarias da CBF e da FBF, como toda a situação dos clubes e seus respectivos atletas terá de estar regularizada. (FBF)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM