Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[COPA DO BRASIL SUB-17] Vitória pega o América RN na primeira fase e estreia quarta-feira

O América de Natal será o adversário do Vitória na primeira fase da Copa Brasil de Futebol Sub-17, promovido pela CBF, que no ano passado criou a Copa do Brasil Sub-20 e o rubro-negro baiano conquistou o primeiro título da competição.

A primeira edição da Copa do Brasil Sub-17 começará a ser disputada na próxima terça-feira, 16 de julho, e a grande final será dia 31 de agosto. São 32 clubes disputando o título, em cinco fases mata-mata, com partidas de ida e volta. Os clubes são os 20 que estiveram no Campeonato Brasileiro da Série A em 2012 e os 12 primeiros colocados da Série B em 2012.

Nesta primeira etapa, caso o time visitante vença por dois ou mais gols de diferença, automaticamente, elimina o jogo de volta. A competição será realizada nos mesmos moldes da Copa do Brasil, com todas as despesas custeadas pela CBF.

Temos de cuidar com muito carinho da base, que é onde tudo começa, onde se formaram e continuam se formando jogadores que se transformam em grandes craques, vencedores pela nossa Seleção Brasileira. A Copa do Brasil Sub-17 é mais uma iniciativa da CBF que vai ao encontro das necessidades dos nossos clubes”, comentou no site da CBF, o presidente da entidade, José Maria Marin, principal incentivador da nova competição.

// Confira o Regulamento da Copa do Brasil Sub-17 2013

Tabela de Jogos do Vitória (Grupo 16)

Dia 17/07, quarta-feira
América RN x Vitória
Estádio Manoel Barretto, Ceará-Mirim (RN)
Árbitro: Carlos José Silva, assistido por Jean Márcio dos Santos e Francisco Jailson da Silva (trio do RN)
Horário: 20h30

Dia 20/07, sábado (se houver)
Vitória x América RN
Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Horário: 16 horas (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM