Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 21/07/13] Crianças do GACC assistem ao treinamento do Vitória no CT

Garotos do GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) acompanharam na tarde desta quarta-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura, mais um dia de preparação do rubro-negro para o clássico Ba-Vi, domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova.

Nem o recém-contratado André Lima escapou do assédio da garotada, que aproveitou para divulgar a campanha do Dia do McDonald Feliz, no mês de agosto.

No campo 2 do CT, Caio Júnior realizou um treinamento técnico. Primeiro, os jogadores foram divididos em setores. Os defensores, os volantes e laterais e os meias e atacantes. Todos foram submetidos a trabalho específicos. Finalizando, Caio comandou um trabalho de ataque contra defesa.

O atacante André Lima teve um dia cheio. Pela manhã, passou pelo teste de esforço cardiológico, orientado pelo cardiologista Carlos Martan, e à tarde, primeiro foi submetido a avaliação no aparelho isocinético com o fisioterapeuta Clício Alves e concluiu com atividades na academia de musculação. A apresentação oficial do jogador ocorrerá nesta quinta-feira, 18, à tarde.

O treinamento desta quinta-feira será somente à tarde e depois será divulgada a relação dos 20 jogadores para o clássico Ba-Vi, pela oitava rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A.

Bola cheia - Depois de virar destaque no jornal Marca, da Espanha, o atacante Maxi Biancucchi também ganhou destaque no Mundo Deportivo.


__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Este eh o meu time , adoro quando o Vitória tem iniciativas como esta. Ainda mais vindo de Dinei, um exemplo de ser humano o cara perfeito para servir de exemplo para nossos filhos; com humildade e trabalho chegamos lá sempre!

Anônimo disse...

Parabens ao Vitoria por esta iniciativa. As criancas GACC ficaram felizes. ARL.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM