Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-17] América-RN 0 x 4 Vitória - 17/07/13 - Leão avança na Copa do Brasil

O Vitória avançou à segunda fase da Copa do Brasil Sub-17, após golear o América RN, por 4 x 0, em Ceará-Mirim. Com o resultado, o time rubro-negro eliminou o jogo de volta que estava marcado para sábado, no Barradão.

A exemplo da Copa do Brasil profissional, no sub-17 o time que na primeira fase vence por dois ou mais os de diferença como visitante, automaticamente, garante classificação.

O jogo foi realizado no Estádio Manoel Dantas Barreto, em Ceará-Mirim (RN), e o Vitória começou de forma arrasadora. Em três minutos, marcou dois gols: Jordi, o artilheiro do jogo, abriu o placar logo com um minuto, e Morbeck ampliou.

Ainda na etapa inicial, Léo Xavier, aos 32 minutos, assinalou o terceiro gol rubro-negro. A goleada foi consolidada aos 22 minutos do segundo tempo: gol de Jordi, o segundo dele.

O Vitória venceu atuando com a seguinte formação: Ronaldo; Alef, Marlon, Izael e Renan; Jordi, Joilson (João Manoel) e Linik (Nixon); Morbeck e Fábio (Rubem). Técnico: Wesley Carvalho.

O árbitro foi Carlos José Silva, assistido por Francisco Jailson da Silva e Italo Medeiros de Azevedo. Linik e Renan foram advertidos com cartão amarelo. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM