Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Vasco] Caio Júnior: "É um adversário que tem um treinador experiente"

Não se iludam. O fato de o Vasco ter sido goleado por 5 x 1 pelo São Paulo, quarta-feira, na opinião do técnico Caio Júnior não deve ser levado em conta.

Depois da atividade desta sexta-feira, pela manhã, o treinador comentou sobre o adversário deste sábado, às 18h30, no Estádio Manoel Barradas, pela terceira rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série A.

O torcedor tem que entender que nem sempre o jogo corre a nosso favor. O adversário é forte e não se iludam com esse último jogo. É um adversário que tem um treinador experiente e que pra mim foi o melhor que tive até hoje. Nós respeitamos muito o adversário”.

No embalo, o treinador pediu o apoio do torcedor para o primeiro jogo do Vitória no Barradão neste Campeonato Brasileiro da Série A.

“Espero o apoio e o torcedor saiba que se nós ganharmos de 1 a 0 aos 45 minutos do segundo são três pontos. É isso que penso”.

Sobre os números favoráveis ao Vitória jogando no Barradão contra o time carioca, Caio disse:

Os números não dizem nada pra mim. O que passou, passou. Futebol é sempre pra frente e os números só servem para estatística. Não dão nenhuma possibilidade de você analisar se vai ganhar ou perder em cima do que ocorreu. É um prazer muito grande jogar contra Paulo Autuori. Paulo é a minha referência como treinador e sempre falei isso. Foi o treinador com que mais aprendi e me identifiquei quando comecei a ser técnico. Paulo é um parâmetro pelo nível do trabalho dele e, principalmente, pelo caráter. Tivemos grande jogos em dois anos no Catar , entre Al-Gharrafa e Al-Rayyan”.

Caio não confirmou oficialmente o time pelo fato de nesta sexta-feira o zagueiro Victor Ramos (tostão na coxa) e o meia Renato Cajá (pancada no tornozelo) terem ficado de foram do recreativo. Mas antecipou o retorno do meia paraguaio Cáceres, recuperado de uma virose.

Cáceres está bem a vai para o jogo. E o Danilo Tarracha vai jogar. A questão da saída dele (Tarracha, contra o Náutico) foi especificamente pelo cartão. Ele vai estar bem inteiro e com possibilidade de fazer um bom jogo pela primeira vez aqui no Barradão”, emendou o treinador.

Outro que não treinou foi o volante Neto Coruja. O jogador realizou mais uma sessão de exercícios especiais no aparelho “isocinético” com orientação do fisioterapeuta Anderson Araújo.

Rachão - Quatro a três para o time com camisa cinza foi o resultado do “rachão”. Marcaram Edson Magal, Dinei, Matheus (filho do técnico) e Marcos (contra). Marcelo Nicácio, Escudero e Marcos descontaram para o time com colete verde.

Após o treinamento, os jogadores foram para a concentração na chácara Vidigal Guimarães. Foram relacionados 19.

Caio mais uma vez lamentou não poder treinar a equipe por causa da maratona de jogos – com o deste sábado serão cinco em 14 dias – e o cansaço dos jogadores.

Não pude treinar. Alguns jogadores hoje ainda tiveram CK alto. O CK é a forma de analisar a recuperação tirando sangue”, explicou.

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo;
Laterais: Danilo Tarracha, Nino Paraíba e Dimas;
Zagueiros: Reniê, Fabrício, Victor Ramos e Gabriel Paulista;
Volantes: Neto Coruja e Edson Magal;
Meias: Luis Cáceres, Renato Cajá, Vander e Escudero;
Atacantes: Marquinhos, Dinei, Maxi Biancucchi e Giancarlo.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM