Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20] Carlos Amadeu: "Quando a Libertadores começar, estaremos preparados"

Planejada para começar no mês de junho, a Copa Libertadores Sub-20 ainda não tem data para estreia. Até o momento, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), responsável pela organização da competição, não emitiu nenhum comunicado sobre o torneio.

A situação preocupa o técnico da equipe Sub-20 do Vitória, Carlos Amadeu, um dos representantes brasileiros na Libertadores.

Pelo nosso planejamento, teríamos uma programação especial depois do Campeonato Baiano visando a Libertadores. Com essa indefinição, ficaremos um período muito grande sem jogar oficialmente”, explicou o treinador.

A preocupação da comissão técnica rubro-negra é que a competição seja realizada no segundo semestre, quando a equipe disputará outros campeonatos. Em agosto terá início a Copa BH de Futebol Júnior. Na sequência, o Leão participará da Copa do Brasil e da Taça Estado da Bahia.

Vamos seguir em frente, com os treinamentos técnico e tático, mas não é o ideal trabalhar assim, no escuro, sem saber quando vamos jogar. Quando a Libertadores começar, estaremos preparados”, disse Amadeu.

Em dezembro o Leão encara ainda a Campeonato Brasileiro na categoria e no mês seguinte terá início a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014. (iBahia)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM