Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Grêmio 1 x 0 Vitória] Gabriel Paulista: "Sofremos muita pressão no primeiro tempo"

A invencibilidade do Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro virou coisa do passado. Após três rodadas sem perder, o Rubro-Negro sofreu nesta quarta-feira o seu primeiro revés na competição nacional. No Rio Grande do Sul, o time treinado por Caio Junior perdeu por 1 a 0 para o Grêmio, apesar da grande atuação do goleiro Wilson, que fez ótimas defesas, principalmente no primeiro tempo.

No embarque para o Rio Grande do Sul, os jogadores do Vitória disseram que o objetivo era trazer pelo menos um ponto para Salvador. Contudo, o time baiano terá que voltar para a capital baiana com um revés na bagagem, carga ingrata que virou motivo de lamentação dentro do elenco rubro-negro.

- Sofremos muita pressão no primeiro tempo. Na segunda etapa voltamos com outra postura, mas tomamos o gol de bola parada. Até tivemos a chance de empatar em outra bola parada, mas não deu. Agora é descansar. Domingo tem mais – disse o zagueiro Gabriel Paulista, que quase empatou a partida no segundo tempo.

No domingo, o Vitória encara o Atlético-PR pela quinta rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Joia da Princesa, em Feira de Santana, já que o Barradão foi cedido à Fifa para servir de centro de treinamento para a Copa das Confederações. (GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

PEDRO disse...

VOCES NÃO SABEM TER POSSE DE BOLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Perder do Grêmio, um dos candidatos ao titulo do Brasileirão de 2013, é algo normal para qualquer equipe, mas da forma que o Vitória perdeu, é inadmissível. Um time com uma postura tática covarde desde inicio da partida, que só não foi goleado devido às sucessivas defesas milagrosas do goleiro Wilson.
Caio Junior, ontem, mais uma vez, demonstrou a sua covardia tática quando o Vitória atua fora de Salvador.
No jogo de ontem, o Grêmio fez 23 finalizações, contra apenas 4 do Vitória, sendo que duas delas aconteceram após o gol do time gaúcho, que recuou e proporcionou uma tímida reação do Vitória.
Assim como no jogo contra o Internacional, na Arena Fonte Nova, quando Diego Forlan e D’Alessandro jogaram desmarcados o jogo inteiro, ontem Zé Roberto deitou e rolou sem ninguém a marcá-lo. Já o Grêmio, ao contrario, não deu trégua a Escudero, severamente marcado pelos volantes do time gaúcho. Parece que Caio Junior detesta marcar craques do time adversário.
Alem de não marcar o Grêmio sobre pressão e recuar demasiadamente o time, chamando a equipe gaúcha para o seu campo, o Vitória não conseguia realizar contra-ataques. No único que conseguiu fazer, Nino Paraíba, ao invés de cortar para o meio da área, onde ficaria livre e com ângulo para o chute, fez exatamente o inverso, facilitando a defesa do time gaúcho. E como está péssimo, há muito tempo, o Nino Paraíba. Precisamos urgentemente de um lateral-direito com qualidade, pois Nino foi arvore que já deu cachos. Alias, precisamos de dois laterais, porque esse Danilo Tarracha não tem qualidade para atuar num time como o Vitória.
E esse grandão que atua de centroavante, o Jean Carlos, cheio de pernas e com pouca qualidade. Fazer gols no Guarani de Sobral, Icasa e pequenos times do Ceará não deveria ser parâmetro para contratação de jogadores. Mas fazer o que com o amadorismo dessa Diretoria?
Se não se contratar, pelo menos mais dois laterais, dois meias e um zagueiro, não iremos a lugar algum.

Emerson Portela

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM