Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Notícias do Dep. Médico: Maxi, Renato Cajá, Mansur, Dinei, Neto Coruja, Leilson e Luis Alberto

MAXI BIANCUCCHI - O aargentino correu em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura, nesta quarta-feira, e deve ficar à disposição do treinador Caio Júnior para jogar contra o Atlético Paranaense, domingo, às 18h30, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. Com virose, o argentino foi impedido de atuar diante do Grêmio, nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

RENATO CAJÁ - A situação de Renato Cajá será avaliada nesta sexta-feira. O meia, que não viajou a Porto Alegre, está melhor da contusão no tornozelo e correu na esteira na academia de musculação, nesta quarta-feira.

MANSUR - O lateral-esquerdo Mansur é quem continuará afastado em tratamento da uma inflamação no músculo adutor da coxa direita. O jogador somente estará liberado no reinício do Brasileiro da Série A, após a realização da Copa das Confederações.

DINEI - Substituído no intervalo após sentir uma dor no músculo adutor da coxa direita, o artilheiro rubro-negro na temporada, Dinei (11 gols), passa a ser dúvida para enfrentar o Atlético PR, no domingo.

Ainda no vestiário da Arena Grêmio, após ser examinado pelo médico Marcelo Cortes, o atacante iniciou tratamento com o fisioterapeuta Anderson Araújo, e será reavaliado nesta quinta-feira, à tarde, no CT.

NETO CORUJA - O volante deixou o campo ao final do jogo reclamando de dores na coxa e o médico suspeita que o jogador tenha sofrido lesão muscular. Nesta quinta-feira, ele será encamionhado para exames na clínica Santa Bárbara.

LEILSON - Nesta quarta-feira, o meia-atacante Leilson fez exame de imagem na clínica Santa Bárbara, com o médico José Olímpio Azevedo. A lesão muscular está cicatrizada e o jogador iniciará a etapa de recondicionamento para ser aproveitado pelo treinador rubro-negro.

LUIS ALBERTO - O volante intensificou a fase de transição com o professor Lucas Vinícius depois de um trabalho especial com o fisioterapeuta Anderson Araújo no aparelho isocinético. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Qual foi do luis alberto?
Ta fazendo falta......

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM