Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Epifânio Carneiro sobre o zagueiro Dankler: "Nossa proposta de renovação foi a melhor já feita"

A negociação do Botafogo com o zagueiro Dankler, do Vitória, gerou um atrito entre os clubes. A diretoria do time baiano, que tentava de todas as formas renovar o contrato com o atleta, de 21 anos, se sentiu traída.

Epifânio Carneiro, diretor de futebol de base, disse que o relacionamento com o Alvinegro era bom e cobrou uma dívida de R$ 800 mil referente ao atacante Elkeson, que já deixou o Bota.

A diretoria do Glorioso por enquanto não vai se pronunciar sobre o caso, já que ainda não confirmou oficialmente a contratação. A tendência é de que Dankler só seja apresentado depois que seu contrato com o Vitória terminar, no dia dia 14 de julho.

- O que nos deixa triste é que o relacionamento entre Vitória e Botafogo sempre foi muito bom, visto o que aconteceu com o caso Elkeson (na época o clube tinha outra proposta melhor, mas preferiu vender para o Botafogo por já ter dado sua palavra). O Botafogo até hoje deve ao Vitória cerca de R$ 800 mil, e hoje age dessa forma. Estranhamos muito esse comportamento com o Vitória, sempre foi um clube muito ético conosco - afirmou o dirigente à Rádio Brasil.

Epifânio Carneiro lembrou que o Vitória investiu na formação de Dankler e colocou a culpa do fracasso na tentativa de renovação na conta do procurador do zagueiro. Ele, no entanto, avisou que ainda não desistiu de ter o jogador em Salvador.

- Ele é formado na base, está no clube desde os 10 anos e tem contrato até 14 de julho. Para nossa surpresa, vimos na imprensa que o Dankler havia acertado com o Botafogo e isso nos espantou. Ele estava negociando conosco até oito dias atrás. Quem dificultou a renovação do Dankler com o Vitória foi seu procurador. Ele queria ficar. Tem um potencial muito grande, mas, infelizmente, está saindo pela porta dos fundos. Mas não sou de desistir fácil não. Ainda temos condição de tentar. Tudo depende da vontade do jogador e da família dele.

Dankler é considerado uma das principais promessas e, de acordo com Epifânio Carneiro, a oferta de renovação foi alta.

- Ele tem um potencial muito grande e um excelente comportamento. Nossa proposta de renovação foi a melhor já feita pelo Vitória para um atleta de base. (GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Se o jogador nao quer ficar nao insista deixa ele seguir o seu caminho , E o vitoria segue o dele.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM