Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carlos Falcão espera manter Maxi Biancucchi e Mansur até o fim da temporada

O vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, adiantou que o clube não tem interesse em negociar o atacante argentino Maxi Biancucchi, que tem contrato com o rubro-negro até o fim desta temporada.

De acordo com ele, sua saída só acontecerá se algum interessado pagar a multa rescisória do jogador, que é o atual artilheiro da Série A com quatro gols.

- Não temos interesse em negociá-lo e ele fica no clube até o final do contrato. A não ser que paguem a multa – adiantou.

Segundo o dirigente, o jovem lateral-esquerdo Mansur, sondado por alguns clubes europeus, deve permanecer na Toca do Leão.

- Sobre o Mansur, só existe especulação, sondagem, mas nada formal. Se chegar propostas, vamos avaliar, mas queremos mantê-lo. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM