Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 2 x 2 Internacional - 25/05/13 - Vitória começa arrasador, mas cede empate ao Inter

O torcedor do Vitória que compareceu à Arena Fonte Nova neste sábado (25) viu um rubro-negro empolgante no primeiro tempo, mas que cedeu o empate na segunda etapa. Após o título de Campeão Baiano e a eliminação na Copa do Brasil, o Vitória poderia ter iniciado a trajetória no Campeonato Brasileiro melhor. Depois de abrir 2 a 0 no placar, apenas com 11 minutos de jogo, com Maxi Biancucchi e Gabriel Paulista, o Leão empatou com o Internacional por 2 a 2. Os gols do time gaúcho foram marcados por Diego Forlán, aos 29 minutos da primeira etapa, e Fred, aos 18 do tempo final.

// Resultados e classificação da 1ª rodada do Brasileirão 2013
// Confira a ficha do jogo Vitória 2 x 2 Internacional
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 2 x 2 Internacional


Na próxima quarta-feira (29), o rubro-negro irá até Recife para enfrentar o Náutico, nos Aflitos, às 21h.

Em apenas 11 minutos, Vitória faz dois gols
Antes do início da partida a torcida do Vitória presente na Fonte Nova já mostrava grande empolgação com o retorno da equipe à primeira divisão do Campeonato Brasileiro após dois anos. E empolgação aumentou com apenas dois minutos de jogo. Em contra-ataque, Escudero avança pela direita e toca para Maxi Biancucchi que, na área, manda para o fundo do gol. Vitória 1 x 0 Internacional.

Com o placar aberto, o jogo ficou bastante movimentado. O Leão buscava ampliar de vez a vantagem e o Inter ia em busca do empate.

Empolgado, o torcedor do Vitória empurrava o time. E, dentro de campo, a equipe correspondia. Em um início de jogo inspirado, não demorou muito para o rubro-negro fazer o segundo da partida. Aos 11 minutos, Renato Cajá cobra falta para a área e Gabriel Paulista desvia para o gol ampliando o placar. Vitória 2 x 0 Internacional.

Enquanto os donos da casa faziam a festa, o técnico Dunga, do Inter, se irritava no banco de reservas pedindo para a equipe “entrar no jogo”. Mas quem continuava chegando ao ataque era o rubro-negro. Aos 22 minutos Dinei quase faz o terceiro, após receber cruzamento de Nino Paraíba. Após receber a bola, o atacante gira chutando, mas a bola vai pela linha de fundo.

Internacional diminui
A partir da metade da primeira etapa o Inter passou a chegar mais ao ataque, enquanto o Vitória explorava os contra-ataques, se aproveitando das falhas do sistema defensivo do time gaúcho. Mais atento ao jogo e com mais competitividade, o Colorado conseguiu chegar ao primeiro gol. Após uma linda jogada individual, Fred tocou para o uruguaio Diego Forlán que, livre, completou para o fundo do gol, aos 29 minutos. Vitória 2 x 1 Internacional. Com um Leão recuado, o Inter, mais interessado, começou a criar perigo.

A partida continuou movimentada, agora com equilíbrio entre os dois times. Aos 44 minutos, Forlán é lançado na área e, de cabeça, desperdiçou a chance de empatar a partida. O Vitória, em mais um contra-ataque, não demora de dar a resposta. No entanto, a defesa adversário impede a entrada do Leão na área.

Inter volta melhor e arranca o empate
Ao contrário do primeiro tempo, quem começou a segunda etapa levando perigo foi o Internacional. Aos 2 minutos, os gaúchos fizeram boa tabela e D’Alessandro chuta cruzado, mas acerta a rede pelo lado de fora. Com mais liberdade, o Colorado tinha mais facilidade para chegar ao gol. Além disso, o Leão não conseguia manter a posse de bola e errava muitos passes. Apesar da pressão inicial dos adversários, a torcida do Vitória seguia empurrando o time.

Melhor no jogo, o gol do Inter parecia apenas questão de tempo. E aos 18 minutos ele saiu. Fred recebe lançamento de D’Alessandro. O atacante invade a área e domina, avança e manda para o fundo do gol. Vitória 2 x 2 Internacional.

Enquanto isso o Vitória tentava se reorganizar para voltar à frente do placar, mas não conseguia manter a posse de bola. Com a proximidade do fim da partida, o jogo perdeu um pouco de intensidade. O Inter continuava mantendo a posse de bola e o Vitória buscava espaços, mas sem apresentar perigo ao gol de Agenor. Visivelmente cansados, os dois times pareciam já querer o final da partida já antes dos 40 minutos. Mas aos 41 D’Alessandro recebe na entrada da área e chuta para o gol, levando perigo a Wilson. No entanto, apesar de algumas chegadas dos dois lados, o resultado terminou mesmo em 2 a 2. (Cláudia Callado / BahiaNoticias)


__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Felicio Barrett disse...

Deixar o adversario empatar depois de estar com uma vantagem boa no placar é complicado. O Vitoria jogou bem no inicio, mas o time voltou cansado no segundo tempo. D'alessandro desmarcado e criando oportunidades, e uma zaga instavel foram pontos fulcrais e determinantes para o empate. Só pra lembrar; precisamos contratar um zerifão pra zaga, um meia inteligente e principalmente um centrovante de verdade. Saudações rubro-negras.

Anônimo disse...

Porque o Cajá só aguenta jogar meio tempo? Carcere é fraco e não pode jogar na frente de zaga contra time grande. Os Goleiro, Gabriel Paulista, os dois latarias e esta frente de zaga não marca ninguém. Se jogarmos contra um time melhor, vamos tomar uma goleada...e a diretoria não contrata nada que preste. Oh peste, vamos cair abracadinhos com as carniças de Itinga?

Anônimo disse...

Que mole da porra viu !

Entendo que o time está cansado, mas tivemos chances de ampliar o resultado quando estava
2 X 0.
Não pode ocorrer esses erros bobos com um time de série A.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM