Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Juazeirense 2 x 0 Vitória - 05/05/13 - Leão perde mas vai para final com vantagem

O Vitória goleou o primeiro jogo e entrou em campo com uma grande vantagem. Poderia até perder por três gols de diferença que chegaria na decisão de mais um Campeonato Baiano, e assim aconteceu. Na tarde deste domingo (5), no Estádio Adauto Moraes, o rubro-negro jogou com o regulamento debaixo do braço e perdeu para Juazeirense por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados pelo centroavante Deon e o meia Madson.

// Resultados dos jogos de volta das semifinais do Baianão 2013
// Confira a ficha do jogo Juazeirense 2 x 0 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Juazeirense 2 x 0 Vitória
// Pelo Baiano Sub-20: Vitória 2 x 0 Serrano


O resultado negativo, porém, não mudou o final feliz da história do Vitória nas semifinais do estadual. Por ter feito uma melhor campanha, o leão chega à final com a vantagem de jogar por dois empates, além de realizar a segunda partida no Barradão.

O primeiro jogo da decisão acontecerá no próximo domingo (12), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Jogo
A grande vantagem do Vitória, construída no primeiro confronto realizado no Barradão, fez do jogo no Estádio Adauto Moraes uma partida sem graça. Um amistoso para as duas equipes. A Juazeirense, com a necessidade de vencer por quatro gols de diferença, teve a iniciativa.

Marcou sob pressão, conseguiu ter maior posse de bola e só. O time da casa não soube transformar em boas oportunidades de gol a pequena superioridade apresentado nos quarenta e cinco minutos iniciais. O Vitória, o regulamento debaixo do braço, pouco fez. Apostou nos contra-ataques que não apareceram no primeiro tempo. O reflexo disso foi o baixo número de finalizações. Apenas um arremate levou perigo ao goleiro Maikon.

Gol da Juazeirense
O retrato da primeira etapa foi o lance que originou o gol da Juazeirense. Aos 42 minutos, na hora do lançamento, o zagueiro Fabrício escorregou e entregou o ouro ao bandido. Esperto, o centroavante Josi viu o companheiro Deon sem marcação e tocou. O atacante driblou Deola e abriu o placar em Juazeiro.

Caras novas
O Vitória voltou com duas modificações para etapa final. Entraram Marcelo Nicácio e Marquinhos para saída de Dinei e Maxi Biancucchi. E, logo aos 3 minutos, o centroavante que havia acabado de entrar quase marca. Após passe de Vander, Marcelo Nicácio finalizou cruzado, de perna esquerda, mas a bola saiu pela linha de fundo. Faltou um pouco de capricho na hora do arremate.

Nicácio perde outro gol
Marcelo Nicácio voltou a ter outra boa oportunidade aos 20 minutos. Após chutão, o goleiro Maikon cochilou.

Não conseguiu segurar a bola e deixou nos pés centroavante. O camisa 18 tentou tocar por cobertura, mas o arqueiro conseguiu se recuperar e defender. Nicácio pegou o rebote e ajeitou para Vander. O meia encheu o pé e mandou por cima do gol.

O desespero da Juazeirense em marcar mais três gols para classificar foi bom para o Vitória. O leão ganhou espaço e melhorou. Aos 25, de fora da grande área, Marquinhos arriscou o chute e Maikon defendeu. Até então um mero espectador do segundo tempo, o goleiro Deola foi obrigado a trabalhar aos 29. O volante Capone, após cobrança de escanteio, subiu sem marcação. Testou para o chão e viu o arqueiro do leão fazer uma linda defensa com o pé direito.

Juazeirense amplia, mas dá adeus
O time da casa chegou ao segundo gol. Cicinho, aos 46 minutos, fez boa jogada e rolou para o meia. De primeira, o meia Madson bateu no canto e ampliou o marcador. O resultado, no entanto, não significou nada. O Vitória está em mais um final do Baianão. (Felipe Santana / BahiaNotícias / Fotos: Eduardo Martins / A TARDE)





__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Ari Jones disse...

Isso é uma desgraça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vai perder para o time de Itinga, infelizmente.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM