Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jornal português afirma que Vitória está próximo de contratar o goleiro Cássio, ex-Vasco

Segundo informações do jornal português 'A Bola', o Vitória/BA está próximo de acertar a contratação do goleiro brasileiro Cássio, de 32 anos, que atualmente defende o Paços de Ferreira, de Portugal.

De acordo com a publicação, o experiente arqueiro não renovou seu contrato com o clube português porque deseja voltar para o Brasil.

// Confira o vai-e-vem do Vitória para 2013

O jornal ainda crava o tempo de contrato com o Vitória: três anos, com opção de extensão por mais uma temporada.

Cássio foi revelado em 2001, pelo Olaria/RJ. Ele passou por Bangu/RJ, Macaé/RJ e America/RJ antes de chegar ao Vasco, em 2004, defendendo o clube de São Januário até 2007. Em 2008, ele transferiu-se para o Paços de Ferreira. (Marcos Chaves / FUTNET)

__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Felicio Barrett disse...

Não precisamos de mais um goleiro. Se ficarmos sem Deola, por exemplo, temos Wilson. Ele é um bom goleiro e foi idolo no Figueirense. Precisamos é de um camisa 9.

Anônimo disse...

Que diretoria burra, só justifica se comprar o passe do jogador e ser nosso arqueiro a longo prazo pois é um grande goleiro. Mas já temos 2 bons goleiros, para quê?

Oscar

Propagando Info disse...

O goleiro Deola, tem contrato com o clube, até o final desse ano.. após o encerramento do contrato,ele volta pro seu clube de origem(Palmeiras).A direção está certa, em trazer esse goleiro,pois nós sabemos, que ano que vem, Deola não estará defendendo o gol do no E.C.V;e precisaremos de um bom goleiro, para se juntar com o goleiro Wilson....

Anônimo disse...

Queremos um Camisa 01 com essa qualidade sim!!! Nosso goleiro é muito fraco nas bolas aereas...Agora com certeza,precisamos mais de um camisa 09, mais um camisa 10, mais um camisa 02 e 06 e ainda mais um camisa 03. Olhe o nivel do brasileirão...O primeiro jogo é com o Inter...Clique no elenco deles... Da até um frio na barriga, pois esse ano o nivel esta muito alto!!!

Ismael

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM