Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Marcelo Nicácio tem contrato prorrogado por mais um mês com o Vitória

O artilheiro do Vitória no Campeonato Baiano e na temporada 2013, Marcelo Nicácio, terá mais um mês para provar que merece permanecer na Toca do Leão.

Isto porque, nesta quinta-feira, 9, a diretoria rubro-negra renovou o contrato do atacante por mais 30 dias, período que contempla os Ba-Vis decisivos pelo Campeonato Baiano e o início do Campeonato Brasileiro.

Antes, Marcelo Nicácio tinha vínculo com o Vitória até o dia 15 deste mês. Se não houvesse a renovação, o atacante não poderia participar do segundo jogo contra o Bahia, marcado para o dia 19, no Barradão.

No começo da temporada, o nome de Marcelo Nicácio figurava na lista de dispensas da diretoria rubro-negra, mas o jogador foi mantido no elenco principal a pedido do técnico Caio Júnior.

A resposta do atacante não demorou: com cinco gols marcados, dividiu a artilharia da Copa do Nordeste com o atacante Rodrigo Silva, do ABC.

No Baianão, Marcelo Nicácio marcou quatro gols logo nos três primeiros jogos da primeira fase, mas se lesionou e perdeu sequência no time. Ao lado de Maxi Biancucchi, ele é o artilheiro do Leão no Estadual: ambos têm quatro gols.

Agora recuperado de lesão, Nicácio tem sido mantido na reserva e ainda busca recuperar o seu espaço. Dinei tem sido escalado por Caio Júnior como titular. (A TARDE / Foto: Eduardo Martins)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM