Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[114 anos] Vitória homenageará saudoso conselheiro Cel. Delcker Rodrigues de Melo

O saudoso coronel PM Delcker Rodrigues de Melo, ex-diretor, conselheiro e membro do Conselho Fiscal do EC Vitória, será homenageado nesta segunda-feira, 13 de maio, por ocasião do aniversário de 114 anos de fundação do clube.

O prédio construído no Estádio Barradão para administração e Polícia Militar passará a ser chamado de “Delcker Rodrigues de Melo”. Uma placa será inaugurada pela diretoria.

Os festejos de 114 anos começarão às 11 horas com missa na capela do Barradão, celebrada pelo Frei PauloAvelino, da paróquia de Nossa Senhora dos Resgate, um piauiense que virou torcedor rubro-negro ao se transferir para Salvador.

Também serão entregues comendas “Arthêmio Valente” a conselheiros e o lançamento do livro “Vitória: Uma história de amor e paixão” da escritora Cristina Ramos.

A Banda da Polícia Militar fará uma demonstração durante as solenidades no Estádio Barradão, executando os hinos Nacional e do Vitória. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM