Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BRASILEIRÃO] Vitória terá dois jogos com seu mando de campo fora de Salvador

Bahia e Vitória terão de deixar Salvador no início do Campeonato Brasileiro. Por conta da Copa das Confederações, os dois times não poderão mandar todos seus jogos na capital baiana.

A diretoria do Rubro-Negro terá de indicar um estádio para dois jogos, enquanto o Tricolor ficará ausente de Salvador por uma partida.

A Fonte Nova será entregue para a Fifa no dia 28 de maio. O Barradão e Pituaçu, que serão centros de treinamentos, serão disponibilizados para a entidade a partir do dia seguinte. As informações foram divulgadas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

A estreia do Vitória no Brasileiro, contra o Internacional, no dia 25, está confirmada para a Arena Fonte Nova. O Bahia, por sua vez, jogará em Salvador somente no dia 29 (a estreia será fora de casa contra o Criciúma). Como a Arena Fonte Nova já estará sob a administração da Fifa, o jogo contra o Coritiba será realizado no estádio de Pituaçu.

Entre o período que os estádios ficarão sob a responsabilidade da Fifa e a pausa do Brasileiro para a Copa das Confederações, o Vitória terá outros dois jogos com mando de campo (contra o Vasco, no dia 1º/6, e Atlético-PR, no dia 12/06), enquanto o Bahia apenas um (contra o Botafogo, no dia 05/06). De acordo com a FBF, as duas diretorias terão de indicar quais estádio serão escolhidos para os jogos.

- Lutamos muito para que esses jogos de Bahia e Vitória acontecessem em Salvador. Solicitei pessoalmente ao COL, mas não foi possível adiar a entrega dos estádios à Fifa – lamentou o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues.

Bahia e Vitória só mandarão os jogos em Salvador novamente depois da Copa das Confederações. Após o torneio mundial, o primeiro jogo do Bahia será no dia 7 de julho, contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova. O Vitória jogará no dia 14 de julho, contra o São Paulo, no Barradão. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM