Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Julgamento do zagueiro Victor Ramos é adiado pelo TJD/BA e ele jogará BAVI's

Victor Ramos não será problema para o Vitória nas finais do Campeonato Baiano. O julgamento do zagueiro, que seria realizado na próxima terça-feira, foi adiado pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD/BA). Com isso, ele não corre o risco de receber a punição e desfalcar o Rubro-Negro na finalíssima do estadual, no próximo domingo, no Barradão.

A nova data do julgamento ainda não foi divulgada pela entidade.

O jogador foi punido com quatro jogos de suspensão por causa da expulsão no duelo com o Botafogo-BA, pela segunda fase do Campeonato Baiano. O zagueiro cumpriu um jogo (na primeira partida da semifinal), e o departamento jurídico do Vitória conseguiu o efeito suspensivo. O julgamento do recurso seria realizado na audiência da próxima terça-feira. No entanto, o relator-auditor do processo informou que a procuradoria não foi informada do efeito suspensivo. Com isso, o presidente do TJD-BA, Ronald Martins, retirou o processo da pauta.

A decisão do Campeonato Baiano terá início neste domingo. O primeiro jogo será realizado na Fonte Nova. Por ter feito melhor campanha ao longo da competição, o Vitória tem a possibilidade de fazer a segunda partida dentro de casa e a vantagem de atuar por dois resultados com saldo de gols igual. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM