Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Conquistar o título baiano 2013. Por Pedro Dórea.

Para o VITÓRIA, UMA QUESTÃO DE TEMPO, BASTA TER PROFISSIONALISMO E SERIEDADE; para eles, SÓ SE NÓS VACILARMOS.

Prezados rubro-negros,

Estamos a poucas horas da conquista do 27º titulo estadual baiano. Já registrei numa outra oportunidade que o campeonato baiano é fraco, mal organizado, deficitário, formulado de forma inadequada e que não serve como referencia para as demais competições que o Vitória estará participando (Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro), mas, até por tais fragilidades, temos MAIS DO QUE A OBRIGAÇÃO de ganhar este título.

Saliento que não basta ganhar mais um titulo local para recuperar a hegemonia no Estado, temos que fazer história no nosso estádio. Já ganhamos tres clássicos de forma convincente, inclusive dois de goleada. Agora é hora de VENCER NO BARRADÃO, se possível de goleada, pois seja na Arena Fonte Nova ou na Arena Barradão, quem manda neste Estado é o LEÃO. Tenho dito que ARENA, desde a Roma antiga, foi o local onde os LEÕES, de forma impiedosa e contundente, venciam seus combates. Na história moderna ARENA é onde o Vitória tritura os adversários.

ENTRETANTO, CUMPRE SALIENTAR ALGUMAS OBSERVAÇÕES: Ganhar o título VENCENDO BEM EM NOSSA ARENA É OBRIGAÇÃO e não podemos relaxar, em nenhuma hipótese. É NECESSÁRIO QUE DIRETORIA, COMISSÃO TÉCNICA E PRINCIPALMENTE OS JOGADORES DO VITÓRIA, ATUEM DE FORMA PROFISSIONAL, DETERMINADA E MUITO SÉRIA, POIS DE FATO AINDA NÃO CONQUISTAMOS NADA.

O adversário está completamente destroçado, mas NÃO ESTÁ MORTO. Há uma forte comoção de segmentos da imprensa, da empresa que gerencia a ARENA FONTE NOVA, de alguns baianos ilustres, de políticos, tentando a todo o custo tirar o rival da UTI em que se encontra. A atual e combatida diretoria deles vai tentar, DE QUALQUER FORMA E UTILIZANDO-SE DOS CONHECIDOS MÉTODOS, ganhar do Vitória, como forma de salvar-se no Poder.

Portanto, mais uma vez, dirijo uma mensagem é simples e direta a Comissão Técnica, Diretoria e jogadores do Vitória: para o título baiano somente falta o Vitória fazer em campo no domingo o que se espera dele, vencer o jogo na Arena Barradão; e, se possível, novamente de goleada, pois é assim que faremos a alegria da torcida, que tem passado por alguns dissabores nos momentos decisivos de nossa história. Está na hora de mudar isso. VAMOS VENCER DOMINGO E CONQUISTAR O TÍTULO COM MÉRITOS, PORTANTO, NÃO VACILEM SENHORES...

Saudações Rubro Negras!

Por: Pedro Dórea
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Vaamosss triturar as sardinhas mais uma vez leao !

SRN !

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM