Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 19/05/13] Goleiro Deola: "É outro jogo. Ainda não tem nada ganho."

É inegável que o Vitória deu um grande passo para conquistar o título baiano quando goleou o Bahia por 7 a 3 no primeiro jogo da final, na Arena Fonte Nova. Para não levantar a taça, o Leão precisa perder o clássico deste domingo por cinco gols de diferença.

Diante de tamanha vantagem, não seria surpresa a equipe tirar o pé e administrar o resultado. Mas, se depender do goleiro Deola, isso não vai acontecer.

- Não adianta a gente entrar em campo sabendo da vantagem. Se a gente entrar em campo achando que será suficiente os quatro gols, as coisas podem se complicar. É outro jogo. Ainda não tem nada ganho - garante o goleiro.

Levantar o caneco do Baianão seria fechar um trabalho com chave de ouro. Embora não tenha chegado às semifinais com vantagem, o Vitória despachou o Juazeirense após fazer 4 a 0 no Barradão – no jogo da volta perdeu por 2 a 0. Em onze jogos pelo estadual, o time de Caio Junior marcou 28 gols, média de 2,5 por partida.

A sequência de bons resultados e o futebol ofensivo mostrado dentro de campo elevam o Leão à condição de merecedor do título, de acordo com Deola.

- O pacto nosso, desde o início, é pelo título. Não sei se a palavra é um pacto, mas a gente se comprometeu. Com o elenco que nós temos e pelo que estamos jogando, merecemos o título - avalia.

Vitória e Bahia vão se encontrar pela última vez no Baianão neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Barradão. (Rafael Santana / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM