Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

A história é construída a cada jogo. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Perdeu quando podia perder, porém poderia ter jogado mais, ter tido mais garra, mais vontade, mais determinação, mais estratégia, mais um bocado de coisas...

O lado positivo é que, esperamos, agora o time volte a ter mais humildade, sangue no olho, equilíbrio e muito, mas muito mesmo, foco, pois A HISTÓRIA É CONSTRUÍDA A CADA JOGO.

Sabemos que Joel Sardinha é retranqueiro, porém estratégico. Pegou um time acabado e colocou na final do Baianão. Já ganhamos dois "BAVIs" e esperamos ganhar mais dois. Time por time, somos mais, porém o que vai fazer a diferença é a estratégia, é a vontade de ganhar, é a humildade, ou melhor, é a combinação de todos esses atributos/fatores.

Imaginávamos um segundo jogo tranquilo contra o Juazeirense, mesmo com os desfalques, mas não foi isto que aconteceu. Tomamos o maior sufoco e ficamos pedindo a Deus que o jogo acabasse logo. Nossos corações, apesar de serem de LEÕES, já não aguentam mais tantos sobressaltos. Vamos construir uma nova história. Como sempre digo: jogo é jogado e lambari é pescado!

Para se vencer o bom combate é preciso ter alma de guerreiro, coração de leão e espírito e DNA de vencedor, tudo isto aliado a uma liderança estratégica, harmonia no ambiente, além de equilíbrio em toda a equipe. Que tenhamos tudo isto nos próximos jogos, pois a história é construída a cada jogo.

O artigo sobre a ARENA FONTE NOVA X BARRADÃO está ficando bom. AGUARDEM!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Meu caro jose rocha,vc falou tudo cara!o

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM