Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-19] Vitória é campeão do Torneio de San Sebastian, na Espanha

Campeão invicto em sua primeira participação no Torneio Internacional de San Sebastian (Espanha), o time sub-19 (94/95) do Vitória desembarca às 19h40 desta terça-feira, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Espanyol e venceu nos pênaltis a decisão do título, disputado nesta segunda-feira.

A equipe rubro-negra conquistou o título com dois triunfos e dois empates e não sofreu um gol. O Vitória empatou em 0 a 0 com o Osasuna, venceu o Real Sociedad, por 2 x 0, e o Villarreal, por 1 x 0, na primeira fase. Na decisão, empatou no tempo normal em 0 a 0 com o Espanyol e nos pênaltis ganhou por 4 a 3.

O jogo final foi bastante equilibrado, mas com maior posse de bola e chances de gol para a equipe rubro-negra, principalmente no segundo tempo.

Nos pênaltis, o zagueiro Josué perdeu o primeiro. Aí brilhou a estrela do goleiro Luan, que pegou duas cobranças seguidas dpo time espanhol. Alex, Guilherme, Wellison e Vinícius converteram as cobranças para o Vitória que venceu por 4 a 3.

A equipe formou com: Luan; Guilherme, Vinícius, Josué e Euller; Darlan, Alex e Wellison (Jardel); Erick (Serafim), Leonardo (Denis) e Wellington. Técnico: Carlos Amadeu.


Prêmios
O lateral-direito Guilherme ganhou o prêmio de melhor jogador do torneio, enquanto Amadeu ganhou o de melhor treinador e o Vitória equipe “Fair Play”.

É a primeira vez que um time sul-americano conquista o tradicional torneio. Antes, o Boca Juniors, da Argentina, e LAU, do Chile, respectivamente, foram terceiro e quarto colocados.

Comemoração
Para comemorar o título, o presidente Alexi Portela Júnior e o diretor Epifânio Carneiro levaram os jogadores a uma pizzaria para comemoração do título. Depois, ocorreu um passeio belíssima cidade de San Sebastian. (Site ECV)



__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM