Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Caio Júnior deve repetir dupla de zaga do jogo contra Feirense no BAVI

A semana mal começou, mas o Vitória já tem uma definição para o Ba-Vi de domingo, partida inauguração da Arena Fonte Nova.

Satisfeito com o desempenho da defesa na goleada por 4 a 1 sobre o Feirense, o técnico Caio Junior antecipou que manterá Gabriel Paulista e Victor Ramos como dupla de zaga para o clássico válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato baiano 2013.

- Vamos manter a ideia do Gabriel pela esquerda. Ele se comportou bem e se firmou. Também queria parabenizar o Victor Ramos. Foi a reestreia, recebeu o cartão amarelo, jogou pendurado, mas mostrou experiência para continuar em campo – disse Caio Junior.

O técnico minimizou a falha da defesa rubro-negra no duelo contra o Feirense. No segundo tempo, Victor Ramos recuou mal para Deola, que precisou fazer a defesa com as mãos. O árbitro da partida marcou tiro livre e na cobrança, Gabriel Paulista marcou contra.

Para Caio Junior, o lance só ocorreu por erro da arbitragem. O treinador reclama da interpretação do árbitro Nielson Nogueira Dias, e diz que o recuo de Victor Ramos não foi intencional.

- O lance do Victor não foi intencional. Ele não queria passar a bola para o Deola. Só o árbitro enxergou assim – criticou o técnico rubro-negro.

Caio Junior também reclamou de um suposto pênalti em Dinei, ocorrido já no segundo tempo da partida contra o Feirense.

- O lance do pênalti no Dinei foi outro lance absurdo. Agarram ele na minha frente. Foi claro e o árbitro não marcou nada – finalizou o técnico. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM