Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BASQUETE] Vitória / F2J viaja para disputar a Copa do Brasil de Basquete

Depois de conquistar invicto o Campeonato Baiano de 2012, ficar em primeiro lugar na chave da região metropolitana de Salvador, na Supercopa Norte e Nordeste, e vencer também invicta a Copa Verão Vivo, a equipe masculina de basquete do Vitória/Faculdade 2 de Julho viaja para disputar a primeira fase da Copa do Brasil, em Maceió. A equipe rubro-negra não perde desde julho de 2012, e tem 28 jogos oficiais invictos.

A segunda fase da Copa do Brasil provavelmente será em Salvador e o Vitória vai disputar uma das duas vagas. O Vitória está no Grupo A. A competição terá equipes da Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco.

Nossa expectativa é de alcançar a classificação para a segunda fase e chegar à final”, diz Mário Ferrari, diretor de esportes olímpicos.

Viajarão para Maceió os atletas Bruno Andrade, Rodrigo Madeira (capitão da equipe), Daniel Rocha, Anderson de Jesus, Fernando Alcântara, Marc Donna, Vinícius Celestino, Jose Gonçalves, Rubens Silva e Filipe Leony. A Coordenação Técnica da equipe é de Ives Costa, e o auxiliar técnico Rui Nunes. (Site ECV)

JOGOS DO VITÓRIA

Dia 5 de abril, sexta-feira
Vitória x ADB (AL), às 20 horas

Dia 6 de abril, sábado
Vitória x Raptors (SE), às 14 horas

Dia 7 de abril, domingo, às 9 horas
Vitória x Fase/Fac. Santa Emília (PE)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM